20 julho 2019

O dia em que nascemos os três!

 Começo por escrever este post sem ter um título. Penso que seja a primeira vez que isso acontece. Quando escrevo tenho já delineado o título e o conteúdo de texto e imagens. Hoje não.
 Talvez por ser o post mais importante que escrevi até hoje e aquele onde as palavras não podem falhar. Sempre fui melhor a escrever o que vai na alma do que a falar.

 Foi no passado dia 25 de Junho de 2019 que veio ao Mundo o nosso filho Pedro. Esse passou a ser o dia mais importante das nossas vidas, foi o dia em que nascemos os três! Com o Pedro nasceu também uma nova Ana e um novo André. Tal como um recém-nascido, estamos todos os dias a explorar e a conhecer este novo mundo que está diante de nós. É uma nova vida, avassaladora e onde as emoções se juntam e fazem com que os dias sejam montanhas russas de sentimentos.
 Nasceu de parto natural com 2,645kg e 46 cm pelas 18h34.

 Estava preparada para o receber. Já contava os dias para ver aquele pequeno ser que trouxe uma nova definição de felicidade à nossa vida, mesmo antes de nascer.

 A gravidez foi super tranquila e o parto um sonho. O pós-parto foi bem mais complicado.
 Falarei neles em breve, são temas delicados e que merecem ser abordados em separado.

 Mas por agora só posso dizer que o Pedro tem quase 1 mês de vida e todos os dias são uma descoberta. É um amor infinito, bem maior que aquele que lhe prometemos um dia. Estamos completamente apaixonados e agradecidos por termos sido abençoados por este presente tão bom.

 Resta-nos aproveitar cada momento, todos eles deixarão saudades. Mesmo que o pós-parto esteja a ser difícil sabemos que um dia mais tarde teremos saudades do tempo em que era um peso pluma que se aconchegava na perfeição no nosso peito. Até lá continuamos neste namoro meloso.


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig