07 março 2019

Produtos preferidos de Fevereiro | 2019

 Já passaram uns dias desde que entrámos no mês de Março mas não podia deixar de partilhar com vocês os produtos que usei mais em Fevereiro e que me conquistaram.





Paleta New Nude da Huda Beauty

 Confesso que esta paleta não me chamou a atenção imediatamente após o lançamento. Achei que tinha cores simpáticas mas que não ia trazer diferença no meu Kit. 
 Depois de ver uma ao vivo e a cores mudei, imediatamente de opinião. Analisei e percebi que para maquilhar noivas é do melhor que há! Tem as cores suaves que gostam e os brilhos que dão o glam ao look. Assim não preciso andar com três ou quatro paletas atrás e as minhas costas agradecem. E as minhas Noivas também pois tem cores lindíssimas!
 Dá para perceber pela foto que as que uso mais são a Secret, a Tease e a Raw. Contudo também gosto bastante da Crave, da Daydream e da Fantasy. 


Pro Filt´r Instant Retouch Setting Powder de Fenty Beauty

 Não sou a maior fã da marca Fenty, assumo. No entanto, comprei dois produtos em Janeiro que me conquistaram (um deles vou falar mais para a frente) e um foi precisamente este pó solto na cor Butter. O meu querido e adorado pó da Laura Mercier está quase a terminar e quero poupá-lo ao máximo. Depois de ver bastantes reviews positivas decidi arriscar neste produto e não estou nada arrependida. Usei e abusei dele em Fevereiro, em maquilhagens mais elaboradas e no dia-a-dia. Não deixa a cara com aquele aspecto "empoeirado" e assemelha-se muito, na minha opinião ao da Laura Mercier que para mim continua a liderar a lista.

Iluminador da Flormar na cor 02 Midnight Star

 Ele piscou-me o olho ainda estava no expositor. É fantástico e tem uma óptima relação qualidade/preço. Basicamente tenho-o usado em quase todas as maquilhagens que fui partilhando no Instagram (@styleandliving.anna) em Fevereiro. É o meu tom preferido de iluminador, aquele tom champagne lindo que fica maravilhoso em pele clara. Tenho aqui um amigo para a vida, eu acho. 


Creme de Corpo Stretch Mark Minimizer

 Na gravidez todos os cuidados são poucos para prevenir estrias. Estava a usar um creme da ISDIN que gostou bastante mas que entretanto terminou e eu aproveitei para testar este que a Clarins gentilmente me enviou.
 Comparativamente ao da ISDIN não absorve tão rápido mas deixa a pele super confortável e isso é o ideal para quem está à espera de bebé. Deve ser aplicado em todas as zonas susceptíveis de aparecerem estrias: abdómen, fundo das costas, ancas, peito e braços! Sim, durante a gravidez podem aparecer estrias em várias partes do corpo devido à necessidade da pele esticar e se adaptar à nova fisionomia. Gosto mesmo muito deste produto!


Multi-Perfecting Concealer da Guerlain

 Estou sempre em busca de correctores de olheiras que sejam eficientes na sua cobertura mas que iluminem e não sejam pastosos. Não é tarefa fácil, adianto já.
 Já me tinham falado super bem do corrector Multi-Perfecting da Guerlain e decidi experimentar. Não deixa a pele seca, não craquela nem se acumula nas rídulas de expressão. Por isso, para mim este produto é simplesmente perfeito! 


Primer Hydratouch da NYX

 Felizmente a pele desidratada já melhorou mas houve uma altura em que nem a própria base agarrava na pele. Tive que tomar medidas extremas e fiquei muito contente por me recomendarem este óleo hidratante da NYX para aplicar antes da base. Esqueçam. Este é daqueles produtos que mudou a minha vida e a forma como olho para as bases de alta cobertura. A forma como a base assenta no rosto não tem nada a ver e o que mais me faz gostar dele é que hidrata e não é excessivamente oleoso. 
 Na minha opinião não faz com que a maquilhagem dure mais tempo mas em contrapartida ao hidratar a pele faz com que as bases matte não sequem. Para peles secas ou desidratadas é do melhor mesmo. 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig