22 outubro 2018

Makeup Diva | We Love Lashes

 Recebi há cerca de um mês algumas pestanas falsas do site do Reino Unido, False Eyelashes. A marca descobriu-me no Instagram e percebeu que eu adoro pestanas falsas, embora não as use diariamente e prefira guardá-las para maquilhagens mais marcantes.

 Recebi duas marcas: uma que já conhecia, a Ardell, e outra que nunca tinha ouvido falar, a Red Cherry. Por isso o site enviou para que eu as pudesse testar e comprovar que são maravilhosas.

 Depois de testar em mim idealizei uma makeup de diva e convidei uma amiga para realizar uma sessão de maquilhagem e depois de fotos.

 Tenho a dizer que as pestanas da Red Cherry são tudo de bom! Muito parecidas às da Huda, o mesmo peso pluma e metade do preço. Ah, e no meu ponto de vista não são tão exageradas!

 Outro factor que as diferencia das muitas marcas que experimentei até então é que são feitas a partir de cabelo humano, o que lhes confere muita naturalidade. Quando aplicadas parecem mesmo as nossas pestanas e não pesam tanto como muitas pestanas postiças que são exageradamente  plastificadas.

 Escusado será  dizer que fiquei fã, verdade?

 Deixo-vos as fotografias da querida Marlene com o modelo Red Cherry Darla.










Post em colaboração com o site False Eyelashes
Obrigada à Marlene pela disponibilidade.
Maquilhagem e fotografias by me 

SHARE:

2 comentários

  1. Não sou de todo a pessoa mais entendida em maquilhagem mas gostei bastante do resultado! :)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig