03 julho 2018

Wishlist de Julho | Beleza

 Quanto a vocês não sei mas a minha wishlist nunca pára de aumentar. Tenho uma lista no bloco de notas do telemóvel onde vou anotando novos produtos e aqueles que quero mesmo muito experimentar. Ou porque recebi bom feedback ou então porque a minha intuição me diz que existem probabilidades fortíssimas de nos entendermos.

 Claro que acrescentei mais uns produtos no decorrer do mês de Junho e hoje venho partilhar com vocês os eleitos, aqueles que quero muito experimentar e desejo que com apenas um estalar de dedos venham parar ao meu toucador. Era bom se fosse assim tão fácil não era? Isto aplica-se a maquilhagem e a roupa e sapatos, claro.

 Então passemos ao que interessa e vamos ver que produtos de beleza e maquilhagem estão na minha wishlist para este mês.





Arizona, Proenza Schouler

 Vejo este perfume em todas as redes sociais. Ainda não experimentei mas estou bastante curiosa com as reviews que li.
 É um floral amadeirado e tudo quando tenha a palavra "amadeirado" no nome desperta o meu interesse por se tratarem de notas de fundo que aprecio bastante num perfume. Contém jasmim, baunilha, morango, lírios, entre outras coisas boas. Até posso não gostar mas a curiosidade neste novo perfume é enorme!


Base Dior Backstage

A Dior lançou recentemente a gama Backstage que foi originada precisamente no backstage dos desfiles de moda da marca e criaram um conjunto de produtos maravilhosos. Logo pelo packaging conseguimos perceber que é uma linha mais jovem, prática e foge um pouco ao habitual da Dior.
 O que mais me chamou a atenção foi a base, disponível em 40 tons! Acho que qualquer pessoa consegue encontrar o tom ideal nesta oferta tão variada.
 Já ouvi falar muito bem da base que dá para rosto e corpo e tem uma durabilidade fantástica. Tem cobertura média-alta e consegue disfarçar as imperfeições dando um aspecto natural.
 Ainda que seja um produto caro, as novas bases da Dior são um pouco mais acessíveis que as irmãs mais velhas como por exemplo Nude Air e Forever Skin.


Pó Solto Huda Beauty Easy Bake

 Os olhos são os primeiros a comer e neste caso fui conquistada pela embalagem e pelo conceito em torno deste novo produto da já famosa beauty guru Huda Kattan. A propósito, sabiam que a sogra da Huda é portuguesa? Uma senhora mega simpática, se puderem vejam o vídeo no Youtube em que a Huda maquilha a sogra, Carlota.
 Na publicidade que fez nas redes sociais aos novos produtos, a maquilhadora aparece numa produção muito ao estilo dos anos 60 e logo aí conquista os seguidores.
 Como sou fã da técnica de baking fiquei logo de olhos em bico e a desejar com todas as minhas forças que o pequenote me venha parar às mãos. A Huda faz tudo muito bem, não concordam?
 O Easy Bake powder promete manter a maquilhagem quieta e sossegadita, diminuir a aparência de poros e linhas de expressão e ainda controlar a oleosidade. Tudo isto sem dar aquele aspecto de rosto empoeirado mas sim luminoso! Aposto que já ficaram a desejar tanto este produto quanto eu por isso passemos à frente.


Hollywood Beauty Light Wand, Charlotte Tilbury

 Eu amante de iluminador me confesso! Desde que vi um vídeo da querida Camila Coelho a falar dos iluminadores preferidos e me apresenta este borracho que fiquei derretida. Estou a segurar-me com todas as minhas forças para não ir ali ao separador de cima que tem o site da Sôdona Charlotte e carregar no checkout. Segurem-me que eu vou-me a ele com unhas e dentes!!
 Este parece ser O iluminador e como todos os produtos da Charlotte Tilbury são vida tenho a certeza que não iria sair desapontada. Colocamos só um pouco e ficamos com aquele ar de "saiam da frente que eu estou no comando!".


Nabla close-up concealer

 Com o avançar da idade as olheiras também se vão notando cada vez mais. Cada vez durmo menos e isso reflecte-se nos papos e olheiras que se acumulam dia após dia abaixo dos olhos.
 A Nabla lançou a linha Close-up e só fiquei mesmo interessada nos correctores. Dizem as boas línguas que são como que os dupes do famoso corrector da Tarte que eu ainda não experimentei mas acho que é mesmo bom por todas as reviews que fui lendo aqui e ali. Alta cobertura de olheiras, fórmula cremosa e aspecto luminoso: era mesmo disto que eu precisava!


Rolo de Quartzo rosa

 Já por aqui tinha falado do rolo de Jade e lancei o pânico, estava tudo em busca do rolo encantado. Adoro o meu rolo de Jade e adoro o facto de ser verde (se é que me entendem) mas ando a namorar o rolo de quartzo rosa. É a coisa mais bonitinha e, mais importante, tem uma acção idêntica ao rolo de jade. Por isso acho que só vou mesmo comprar quando o meu se partir mas que gostava de ter os dois, lá isso gostava!
 Ajuda a eliminar as toxinas e a reduzir os papos (quando eu acordo parece que fui esmurrada durante a noite). Tal como o rolo de Jade vai ajudar a melhorar a circulação sanguínea e confere mais elasticidade ao rosto. Adoro usar o rolo para aplicar óleos no rosto, a sensação é tão mas tão boa! No Verão sabe muito bem porque guardo o rolo no frigorífico e o frio da pedra ajuda a desinchar o rosto pela manhã. Dos meus produtos de beleza preferidos!

Esfoliante Wild Juniper da Natura Siberica 

 Estou a usar o esfoliante corporal da Natura Siberica com bagas da Sibéria e estou a gostar imenso! Ajuda a hidratar e a nutrir o corpo e notei diferenças ao nível da elasticidade. No entanto, quando comprei o produto na Pluricosmética, fiquei de olho noutro esfoliante da mesma marca: o Wild Juniper. Tem um efeito reparador, reafirmante, hidratante e nutritivo. Contém uma série de ingredientes amigos da nossa pele e promete deixar a pele avelulada. Quando terminar o de bagas é este que vou experimentar!
 Gosto desta marca pois tem bons produtos a preços acessíveis. Quem não gosta de uma boa relação qualidade-preço?


E vocês? Qual a vossa wishlist de beleza para este mês?



Esta publicação não foi patrocinada por qualquer uma das marcas acima referenciadas. 


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig