15 junho 2018

E foi um 31! | Birthday Party

 Foi no passado dia 27 de Maio que celebrei mais um aniversário. E eis que chegam os 31!
 Não existe diferença alguma para os 30, a verdade é essa. No entanto, depois dos 30 o corpo começa a não responder tão bem como até ali, a teoria da força da gravidade de Newton começa a fazer mais sentido e começamos a relativizar mais e a complicar menos. Pelo menos é isso que eu sinto.

 Mas falemos da festa, aquela que eu idealizei ao pormenor e que foi melhor que esperava.

 O tema era Glitter and Champagne, perfeito para uma festa do 31º aniversário. O glitter está na moda e quando misturado com detalhes cor-de-rosa fica fantástico. Todo o styling deste evento ficou a cargo da Party Chic e o resultado salta à vista.

 O naked cake, com butter cream em degradê rosa embelezado por peónias, as minhas flores preferidas foi um sucesso. Não apenas pelo seu aspecto elegante mas pelo sabor da massa completamente inovador e surpreendente: pão-de-ló regado com calda de cravinho e recheio de mascarpone, framboesas e romã. Combinação improvável mas que resulta numa explosão de sabores muito saborosa. Uma palavra para o definir: perfeito!

 O decor delicado e feminino, ornamentado com rama, grinalda cor-de-rosa de luzes e tule branco. Os elementos naturais resultam sempre muito bem e temos possibilidades infinitas de conjugações.

 Para fazer companhia às peónias, as hortenses deram cor à mesa e as jarras em glitter dourado fizeram o contraste pretendido.

 Para adoçar a boca havia muito por onde escolher: brigadeiros clássicos, brigadeiros crunchy, bolachas de manteiga decoradas, macarons, suspiros, os já famosos mil-folhas de framboesa da Party Chic que são de comer e chorar por mais, cakepops de Oreo (sim, são maravilhosos!) e os cupcakes de baunilha com frosting de butter cream rosa. E, claro está, muito champanhe para celebrar a chegada aos 31 e para agradecer o que de bom os 30 me trouxeram.

Sei que muitas meninas achavam que o tema da festa ia ser maquilhagem mas isso seria muito previsível. E então, gostaram da decoração da festa? Querem um post com dicas super úteis para planear uma festa de aniversário perfeita?

Bom fim-de-semana!








Styling da festa por Party Chic Event Styling




Cake Topper da Docinho de Açúcar


E de um espelho se faz um bonito tabuleiro.
Ampulheta: Casa



Cake Stand: Ikea


Jarras com glitter: Docinho de Açúcar

SHARE:

2 comentários

  1. As fotos estão lindíssimas e o bolo devia mesmo ser delicioso!!!
    Claro que queremos! :)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Quero um post quero!! daqui a praticamente um ano vou precisar!!!:)

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig