01 fevereiro 2018

Bobbi Brown Repair Moisturizing Balm | Review

 Antes de começar este post quero frisar que é o primeiro review que faço com pouco tempo de utilização. Ou seja, não precisei de muito tempo para ter a certeza que este produto era mesmo mesmo bom. Sinto que descobri a pólvora, a minha rotina de cuidado de rosto perfeita e que deixa a minha pele perfeita. Yep, com poucas ou nenhumas imperfeições mesmo.

 Já sabem que adoro a marca Bobbi Brown e que não há produto que não goste.
 Desde as semanas que antecederam ao casamento que estava a usar o Extra Repair Cream Eyes da marca e adoro-o. Fiz uma paragem pelo meio para testar o Optim Eyes da Filorga mas como as expectativas não foram as esperadas voltei ao creme de olhos Bobbi Brown.


 Esta rotina de beleza que adoptei recentemente é perfeita para o tempo frio e seco de Inverno. A minha pele nesta altura é extremamente seca e sensível. Preciso mesmo de muita hidratação e cuidados redobrados.

 Foi então que numa visita à loja Bobbi Brown no Colombo me foi apresentado o Repair Moisturizing Balm com SPF 25. Testei na mão e adorei a textura cremosa mas não gordurosa e o cheiro maravilhoso!

 E quanto tempo demorei para perceber que era diferente dos restantes hidratantes experimentados até aqui? Vou parecer exagerada mas vou dizer duas ou três utilizações. Estou a utilizar este menino há duas semanas e a minha pele não poderia estar mais feliz, saudável e super...wait for it...brilhante! Quem diria que algum dia a minha pele estaria brilhante sem ser com um primer luminoso! High Five para este creme maravilha.



 Tenho perfeita consciência que não será um creme para eu usar no Verão devido ao seu cuidado extra hidratante para com a pele, cuidado esse que não preciso no Verão quando a pele tem tendência a ficar mais oleosa na zona T. Atenção, oleosidade não significa que não necessite de hidratação. Necessita igualmente de hidratação mas as texturas hidratantes escolhidas devem ser mais leves, oil free e de preferência em textura gel para uma melhor absorção.

 Gosto do packaging, a Bobbi Brown habituou-nos a embalagens resistentes, simples, descomplicadas mas elegantes. O facto de ser em vidro requer mais cuidado para não cair ao chão, se isso acontecer era uma vez um creme.

 Agora vem a melhor parte: sinto a minha pele muito mais preenchida! Foi este o factor surpresa que não esperava deste creme e afinal acabou mesmo por me surpreender! Existe mesmo um efeito plumping que me faz acordar com melhor aspecto e com a minha pele super sedosa e luminosa.

 Este produto tem reviews super positivos, de quem tem pele seca, como a própria Bobbi Brown, e reviews super negativos, de quem tem pele mista a oleosa. Percebem a dica? Se a vossa pele for extremamente seca, principalmente no Inverno, este creme é para vocês. Caso contrário não valerá o investimento e ficarão desiludidas.

 Para além deste balsámo uso outro produto novidade da marca do qual farei review muito em breve aqui no blog.


 Preço aproximado do produto: 96€









SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig