14 dezembro 2017

Embrulhos de Natal | Inspiração

 Estamos naquela altura do ano que eu adoro e vivo intensamente como se ainda tivesse cinco anos. Sinceramente acho magnífico nunca perdermos esse encantamento, torna tudo muito mais especial e esta época, em especial, mais feliz.

 De há uns anos para cá tenho feito os presentes de Natal que ofereço. O ano passado foram uns cabazes com marmelada, mistura de chocolate quente, biscoitos caseiros, etc. Um regalo para a alma! A altura de escolher a forma de embrulhar é sempre de muita emoção. Adoro utilizar plantas, ervas aromáticas, fios, autocolantes e o meu querido papel kraft. Acreditem, o papel kraft permite uma imensidão de formas diferentes de embrulhar um presente.

 Sou apologista que os olhos são os primeiros a comer e um embrulho diferente e personalizado dá logo outro ar. Infelizmente este ano não me pude dedicar aos presentes de Natal pois estive ocupada num projecto solidário que me roubou todo o tempo livre.

 Ainda assim, vim deixar-vos umas ideias bem originais de embrulhos "feitos em casa". Torço sempre o nariz a embrulhos com o nome da loja impresso em todo o papel e os célebres sacos de kraft com uns agrafes e toca a andar. O factor surpresa é essencial nesta altura!

 Espero que gostem das sugestões que vos deixo e depois quero saber qual a vossa preferida! A minha é a que tem os embrulhos com as iniciais em cartão com glitter, muito elegante e sofisticado.










SHARE:

1 comentário

Blogger templates by pipdig