17 outubro 2017

M.A.C. Snowball collection | Natal 2017

  Jingle bells, jingle bells..la la la la. Sintam o espírito natalício a descer sobre vós. Eu sei que com calor é um pouco esquisito mas com aquilo que vou mostrar de certeza que vão já buscar os enfeites de Natal, o bloco, a caneta e preparar a carta ao Pai Natal.

 Amantes de maquilhagem e de packaging ultra feminino. elegante e natalício, este post é para vocês.

A M.A.C já nos habituou a colecções de perder a cabeça, não é novidade nenhuma. A novidade este ano é que está mesmo irresistível e eu quero todos os produtos. TODOS. T-O-D-O-S. É viável? Pode ser? Vá lá!

 Ainda não consigo adiantar quando é que podemos deitar as mãos a estas preciosidades mas podemos ir sonhando com looks de festa onde o brilho e as cores elegantes não faltarão. Desde sombras, iluminadores, kits com bolsa e conjuntos de maquilhagem, pestanas postiças, os já famosos batons em bastão, and so on.

 Apesar de todas estas maravilhas serem um regalo aos olhos, há sempre um produto que se destaca no meio de outros tantos. Como a doida dos batons, eu admito que aquela caixa com um interior a fazer lembrar um arco-íris faz as minhas delícias. Por isso, sugiro ao meu querido marido que leia este post com muito amor e carinho. Que tire printscreens dos produtos e me surpreenda no próximo Natal.

Já vos desencaminhei e agucei o vosso apetite, dou a minha missão como concluída.














SHARE:

4 comentários

  1. Não tenho nenhum produto da MAC mas só de ver uma pessoa fica deslumbrada ahah ainda para mais agora que o brilho está tanto na moda!

    Vera,
    www.planyar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera,

      Se algum dia quiseres experimentar algum produto da marca sugiro os batons. São fantásticos! :

      Beijinho

      Eliminar
  2. Fiquei com as sombras de baixo de olho. O que a ser literal é mau. Ahaha!
    Adoro esta tendência de Rose Gold!


    ❥ Biju da Ju,
    juvibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha gostei! :D
      Eu também, é um vício!!

      Beijinho

      Eliminar

Blogger templates by pipdig