23 outubro 2017

Have a wonderful week #43

Outra vez segunda-feira? SIM, e vamos começar a semana com um sorriso no rosto e com a energia bem lá em cima. É mais fácil falar do que interiorizar mas vale a pena o esforço!

 Estou mais dedicada ao blog, felizmente. Este meu cantinho fez-me falta, muita falta até. Não me consigo desdobrar em duas e por isso o tempo passa a fugir e existem coisas que acabam por ficar para trás. Quem tem uma família, emprego, casa e mil e um projectos sabe do que falo. Acho que deveríamos usar todas uma capa com a palavra Wonder Woman, ficava a matar na nossa condição de heroína.

O que podemos esperar para esta semana aqui pelo reino do Style&Living? Pois bem, várias coisas e temas variados para não enjoar.


Moda

Todas nós gostamos de espreitar quais as tendências que estão em alta na nova estação e tentar perceber se as podemos ou não adaptar ao nosso estilo habitual. Umas vezes ficamos agradavelmente surpreendidas e outras vezes torcemos o nariz a modas um pouco mais descabidas, verdade?
Acho que com a peça que vos vou trazer vocês se identificam bastante, é uma peça bastante intemporal. Sabem uma coisa? São as melhores tendências, aquelas que passadas uma ou duas temporadas ainda se mantêm actuais.


Casamento

 Muito se falou aqui no blog da preparação para o grande dia. Mas então e como correu o dia C? Foi óptimo? Foi maravilhoso? É isso mesmo que irei contar esta semana. Vou mostrar alguns detalhes do look de noiva e matar a curiosidade de muitas de vocês.


Família

 A família Lobo Nunes tem um novo membro. Não, relaxem as alminhas porque não estou grávida. Ainda. O novo membro tem quatro patas e é um menino agridoce. Tem fases de anjo e de diabinho.
Não percam a apresentação do novo membro aqui no blog.


Entrevista

A rubrica "A Anna convida" está de volta! E quem será? É uma menina, muito bonita, talentosa.
Não vos vou dizer mais nada, têm que estar ligadas no blog para descobrir quem será a convidada desta semana.


Maquilhagem 

 Vou revelar quais são os meus cinco batons nudes preferidos. Apesar de ser uma amante de batons admito que os nudes são a minha perdição, mesmo quando as cores parecem ser quase idênticas. Mas quem sabe apreciar facilmente descobre uma diferença na textura, no tom, no acabamento.







SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig