29 maio 2017

Wolfy turns 30!

 Esta semana começa de uma forma diferente. Saí dos "intes" e entrei nos "intas". Tecnicamente a diferença não é nenhuma, para já. Só é diferente porque as pessoas ainda estão naquela fase de me parabenizar e perguntarem:

 - "Então são trinta e dois?"
 - Não, ainda não.
 - "Ah pois! São trinta e um não é?"
 - Não! São trinta. t r i n t a.

 O que me faz concluir que estou velha, desgastada e com um ar pesado. Mas adiante, não falemos de coisas tristes porque já basta o facto de ser segunda-feira, do fim-de-semana ter passado a fugir e eu estar completamente de rastos.
 O tempo está a passar a fugir, depressa demais. Já me alertaram que de agora em diante vai ser bem pior! Seja como for, estou aqui de corpo e alma para me entregar a esta nova fase e aproveitar o tempo da melhor forma, com o meu círculo forte e não gerar expectativas e aceitar tudo o que vier. Isso facilita imenso a nossa vida e a forma como encaramos tudo que nos rodeia.

 São trinta anos. Muitos anos para perceber o que vale a pena e outros tantos para pôr o filtro a funcionar e só registar o que deve ser registado. Para amar quem deve ser amado. Para sorrir a quem mais precisa e para aprender a não esperar nada de ninguém e tudo de nós.
 Não gosto de balanços, a contabilidade sempre foi a cadeira da faculdade que me deixava o cabelo em pé, os nervos em franja e as mãos a transpirar. E aquilo no final nunca dava certo!
 Gosto de reflexões, de tentar encontrar um ponto de equilíbrio com quem tenho sido e com quem espero vir a ser. Não estamos definidos, estamos sempre em constante mudança e isso não é necessariamente mau. Até fecharmos os olhos para todo o sempre podemos ser quem nós quisermos, irmos onde mais queremos e amar até não poder mais!

 Quero que os próximos trinta anos seja igualmente bons como os que vivi até aqui, é só isso que peço. Não tenho medo que o tempo passe depressa de mais mas sim de não conseguir aproveitá-lo da melhor forma e fazer tudo aquilo que eu quero. Mas calma, os melhores anos estão agora a começar e ainda há muita coisa para vir.


Beijinhos e uma semana mega feliz!
SHARE:

1 comentário

  1. Boa semana! :)
    Vais ver que a partir daqui só melhora!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig