24 maio 2017

Verão sem preocupações!

 Já estão cansados de saber que o Verão não é a minha estação preferida. Sou de climas mais amenos e gosto de uma chuvinha de vez em quando. Clima ameno aqui no Alentejo é complicado e chuvinha só de vez em quando. Este último Inverno então foi terrível!

 Mas, como qualquer pessoa normal que se preze, gosto de dar as boas-vindas ao Verão e gosto de estar preparada para recebê-lo. Há dias em que desejava ter nascido homem, confesso, para não ter que me preocupar com algumas coisas nomeadamente se tenho pêlos na axila, se tenho as unhas dos pés arranjadas para poder colocar os pés ao léu e se estou naquela altura do mês maravilhosa que tira a vontade de conviver com pessoas pois corro sérios riscos de desatar à dentada quando alguém suspira um pouco mais alto. Todo um cenário de drama, de horror e de preocupação que nenhuma Mulher deveria estar sujeita. Mas a verdade é que somos os únicos seres capazes de sobreviver a tal pressão por parte da sociedade na busca incessante do corpo perfeito, no corpo de Verão.

 Mas é possível acabar com a nossa grande (diria ENORME) preocupação no que diz respeito a pêlos indesejados. Comecei recentemente os meus tratamentos de fotodepilação na DepilConcept e tenho a dizer que com apenas duas sessões de depilação nas axilas já vejo resultados surpreendentes. Fiquei mesmo em modo "Wow".

 E porque escolhi a DepilConcept? Essa pergunta é tão fácil de responder! Porque confio no profissionalismo de toda a equipa e sei que o resultado só podia ser este: de total satisfação.

 A tecnologia utilizada é a luz pulsada policromática que actua directamente no folículo do pêlo e faz com que o pêlo fique enfraquecido até à inibição total. Esta técnica é bem sucedida em vários tipos de pêlo e cor de pele. Posso dizer que neste campo estou em vantagem uma vez que os resultados são mais rápidos quando ocorre uma grande diferença entre o tom do pêlo e da pele. Eu sou muita branquinha e o pêlo é escuro e isso faz com que veja resultados logo na primeira sessão de fotodepilação. A depilação é permanente e não definitiva, é importante ressalvar que não existe nenhuma técnica do género que acabe com os pêlos de vez. Depois das sessões indicadas para cada caso são feitas sessões de manutenção para desta forma garantir bons resultados a médio e longo prazo.

 Eu estou mega satisfeita e por isso vou iniciar a fotodepilação com luz pulsada em mais zonas para assim estar pronta para receber o Verão de braços abertos!



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig