23 maio 2017

Aniversário à vista!

 Alguém está quase quase quase a completar o seu 30º aniversário. Sim, esse alguém sou eu e é já no próximo Sábado.
 Sempre pensei em fazer uma festa de arromba quando chegasse aos trinta mas o que nunca pensei foi que iria casar nesse mesmo ano. Pelas minhas contas de adolescente que sonha com o casamento de conto de fadas eu já me tinha casado há dois anos e agora teria o primeiro filho dos braços. Nessa altura ainda era aluna mediana a matemática e as contas saíram um bocado furadas. É aquela altura fantástica da nossa vida em que achamos que as coisas acontecem num simples estalar de dedos. Oh santa ingenuidade.

 Basicamente não tenho vontadinha nenhuma de celebrar o aniversário que mais queria celebrar. Confusos? Passo a explicar: eu adorava fazer uma festa de arromba aos 30, acho que mereço. Acho não, tenho a certeza. No entanto, a preparação do casamento ocupa-me muito tempo e acho que não tenho condições psicológicas para organizar uma festa nem que seja pequena. Organizar um grande evento mais um pequeno evento em simultâneo não é para mim. Além disso eu gosto de organizar tudo com a devida antecedência e sei que até Sábado não tinha o tempo que preciso para organizar algo fantabulástico. Ou é ou não é.

Mas, se eu tivesse esse tempo disponível, eu gostava de algo muito tropical, com elementos do Verão e em jeito de boas-vindas ao calor que chegou em força. Ananases a servir de jarras, padrão tropical com folhas de palmeiras e tucanos e outros elementos que nos remetem para aquele mês que 90% dos portugueses adora: Agosto. Cocktails coloridos, tapas, refrescos, e tudo aquilo a que uma moça de 30 anos tem direito, pois com certeza!

Eu sabia que os meus 30 anos seriam memoráveis e se a festa não for feita agora será no dia do casamento e isso para mim é suficiente.


SHARE:

4 comentários

  1. Também tinha essa ideia na cabeça mas a verdade é que fiz algo super simples com quem mais me diz e pronto! A idade tem destas coisas! :P
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cris!

      É verdade, o que idealizamos aos 20 é diferente do que realmente se sucede aos 30. eheheh

      Beijinhos

      Eliminar
  2. De certeza que vai ter surpresas...
    Vai ser um ano em grande com o casamento... um momento inesquecível.
    Seja feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, se não tiver surpresas não fico aborrecida. ehehe O casamento é a maior festa que posso ter este ano. :) Obrigada e um beijinho

      Eliminar

Blogger templates by pipdig