18 abril 2017

Have a wonderful week #42

 Faria mais sentido que este post fosse publicado à segunda-feira, certo? Até poderia fazer mais sentido mas a minha semana só começou hoje. É verdade, aqui pelo meu doce Alentejo trocamos a sexta-feira Santa pela Segunda-feira. Confesso que para mim até faz mais sentido pois assim temos um dia para recuperar dos excessos da Páscoa.

 Depois dos pecados cometidos é hora de vermos os ginásios a encher novamente para desintoxicar dos excessos de açúcares ingeridos nos últimos quatro dias. Estou quase convencida a voltar (again!), falta só uma motivação extra para tirar os calções e os tops de desporto do fundo do baú. A semana passada fiz uma caminhada de 1 hora e 15 minutos. Conta? Conta sim, não sejam mauzinhos!

 Para compensar a preguicite aguda no que toca a ginásios resolvi mudar a minha alimentação e deixar de lado as gorduras e os açúcares. Para juntar à caminhada da semana passada, no fim-de-semana bebi um sumo verde do FashiONyou no Aqua Portimão. Também conta? E se eu disser que não torci o nariz ganho um ponto extra? Yes! (Quanto ao evento, conto-vos tudo amanhã.)

 A conversa da querida Isabel Silva no passado Sábado no FashiOnyou, super motivadora e enérgica, também me fez mudar o chip. Chega de desculpas, chega de preguiça.


 Mais uma semana com martelos pneumáticos, chão partido, paredes esburacadas, cheiro a cimento fresco, cabos pendurados pelos tectos. Mais uma semana em que a minha casa parece ter sido alvo de um bombardeamento, mais uma semana de sentimentos ambíguos com vontade de estrangular os pedreiros que me tiram anos de vida e já me fizeram nascer mais 18 cabelos brancos e de os abraçar pois estão a respeitar os timings e está mais adiantado do que eu previa para esta altura. Só não respeitam a minha sanidade mental que é alérgica a barulhos repetitivos mas disso trato eu.
 Tudo o resto está a respeitar os lead times: azulejos e cozinha. Já vos disse que a minha cozinha vai ficar de sonho? Exactamente como eu e o André queríamos...Não é muito normal um Homem opinar em cozinhas mas o André sabe que é onde ele vai passar a maior parte do tempo. Uhhhh, esta frase podia ter sido proferida por um qualquer macho latino de camisa desabotoada até ao umbigo, com o matagal no peito que nem um Tony Ramos, cordão de ouro grosso e a cruz exagerada. Para terminar o personagem gosto de acrescentar um palito atrás da orelha que já serviu para palitar os dentes 20 vezes. Brincadeira, é só porque ambos sabemos que ele cozinha melhor que eu. Já eu sou expert em pôr a mesa e a enfiar a loiça na máquina num exemplar jogo de Tetris.

 Por isso, a imagem que hoje partilho é de como gostaria de ter a minha sala. A realidade é outra, bem diferente. Eu adorava ser positiva e dizer que dentro de pouco tempo estará operacional. Só que não. Ainda falta partir as paredes até meio para infernizar a cabeça da Ana mais 3 a 4 dias. Haja paciência para aguentar, no final vai valer a pena!


SHARE:

1 comentário

  1. Desde que no final valha a pena, o resto acaba por não ser tão importante! ;)
    Boa semana! :)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig