23 março 2017

DepilConcept | Especialistas em Fotodepilação

 Vocês nem sabem como eu queria escrever este post e dar-vos a conhecer esta marca! Estava mesmo super ansiosa.
 Como já começamos a pensar no Verão achei que iam gostar de saber que nem tudo está perdido e que podem dizer adeus aos pêlos de forma segura e eficaz.


Foi com um enorme prazer que recebi o convite da DepilConcept de Évora para uma visita ao espaço recentemente inaugurado e para ficar a conhecer melhor a marca e os serviços disponibilizados. Não foi só isto, também fiz a primeira sessão de um tratamento fantástico mas esse tema fica para depois. Prometo que vos conto tudo.

 A DepilConcept chegou recentemente à minha linda cidade de Évora, no dia 14 de Fevereiro. É uma data bonita para se dar um pontapé de saída!

 Para quem ainda não conhece, é uma marca que pertence ao GrupoConcept, que é Nacional e por isso é bom claro está, e é especializada em tratamentos de fotodepilação e depilação a cera. Não é uma marca "nova" pois já é especialista neste tipo de tratamentos, líder em Portugal e com 10 anos de experiência.

Aquilo que todas as Mulheres sonham é com uma total despreocupação com os pêlos. Estou certa? Com o método utilizado na DepilConcept, existe 90% de taxa de sucesso na aniquilação dos pêlos. É quase que como uma visão do paraíso, não pensar em depilação todos os meses!
Passando dos indesejados pêlos para a pele, a marca oferece ainda serviços de Fototerapias com certificado de garantia de resultados. Essas fototerapias actuam sobretudo a nível de hidratação cutânea, fotorejuvenescimento, manchas, acne e derrames. Já agucei a vossa curiosidade? Então esperem porque para além disto ainda fazem depilação a cera, depilação a linha e pintura e permanente  de pestanas!




A simpática equipa da DepilConcept  Évora (da esquerda para a direita): Andreia, Margarida e Sónia


Querem saber um pouco mais sobre alguns dos serviços disponibilizados? Eu conto-vos tudo.

Fotodepilação

 A tecnologia utilizada na DepilConcept é eficaz e segura, garante uma eliminação progressiva e permanente dos pêlos. Esta eficácia estende-se a várias cores de pêlo e de pele. Fiquei a saber que por ter um tom de pêlo muito escuro e um tom de pele mais claro a taxa de sucesso  na eliminação do pêlo é muito elevada. Tão bom ouvir isto! 
É utilizada a tecnologia da luz pulsada policromática que converte a energia térmica e actua nos folículos pilosos. Dito por outras palavras, enfraquece e elimina-os progressivamente.
 Cada caso é um caso, como em tudo, e o número de sessões necessárias depende de variadíssimos factores entre os quais o tipo de pêlo, a cor da pele e a componente hormonal de cada pessoa. No entanto, a média é de 7 a 10 sessões. 


Fotorejuvenescimento

 Sabemos que com o avançar da idade a nossa pele começa a acusar os primeiros sinais de envelhecimento cutâneo. É um dos nossos dramas a partir dos 30/35 anos. Isto deve-se também a factores como a exposição solar em excesso, maus hábitos como fumar e consumir muito álcool, desidratação, agressões externas, entre outros.
 A nossa pele perde elasticidade devido à diminuição da produção de colagénio e elastina e isso leva a um envelhecimento celular, como já tive oportunidade de vos explicar aqui no blog numa outra publicação.
 Os tratamentos anti-idade são feitos através de luz pulsada que tratam e ajudam a prevenir o aparecimento de rugas, manchas e flacidez. Ao entrar na pele, a luz pulsada transforma-se em calor e ajuda na microcirculação  que origina uma rápida multiplicação de células. Esta multiplicação traduz-se num aumento da elastina e do colagénio que por sua vez melhora o aspecto da nossa pele e recria uma estrutura de pele mais jovem. Existe uma diminuição de rugas, poros dilatados e o aspecto geral do rosto é rejuvenescido, homogéneo, saudável e iluminado. 
É um processo onde os resultados se fazem notar logo nas primeiras sessões e que, tal como acontece na fotodepilação, são precisas cerca de 10 sessões para manter a pele saudável e rejuvenescida.


 Sei que uma das questões que surge em primeiro lugar é: 

 E preços?

 A marca defende, e muito bem, que cada caso é um caso e deve ser feito um diagnóstico para perceber quantas sessões serão necessárias para que o cliente atinja os resultados que procura. Por isso, os valores são fornecidos no momento da avaliação.
 Para além disto, recomenda-se a aquisição de pacotes que são mais vantajosos não só em termos monetários como no compromisso do cliente para com a execução de todo o tratamento. 

Ficaram curiosos? Vão ficar ainda mais quando eu vos der o meu testemunho!




A DepilConcept Évora situa-se na Praça Joaquim António de Aguiar, Centro comercial S.Domingos, loja 11. Fica mesmo ao lado do Teatro Garcia de Resende e é muito fácil de encontrar. 

Para além de Évora, existem outros espaços DepilConcept de Norte a Sul do país: 
Braga
Boavista
Espinho
Gaia
Gondomar
Viana do Castelo
Cartaxo
Entroncamento
Leiria
Santarém
Torres Novas
Lisboa (Avenida da Liberdade, Centro Comercial Colombo, Lumiar, Benfica, Telheiras, Chiado, Entrecampos, Parque das Nações, Picoas, Saldanha)
Alfragide
Algés
Alverca
Amadora
Carregado
Carnaxide
Cascais
Estoril
Odivelas
Póvoa de Santa Iria
Sacavém
Vila Franca de Xira
Beja
Portimão
Setúbal


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig