15 janeiro 2017

Trend alert - Over the Knee boots


  Estas botas já moram no meu roupeiro desde o início da colecção. São uma tendência que eu simplesmente adoro mas levei algum tempo até encontrar o par ideal.
 Quem tem pernas curtas sabe como é difícil encontrar umas botas acima do joelho que assentem na perfeição. Experimentei muitas, perdi a conta e quando já quase tinha perdido a esperança eis que encontro estas meninas a chamar por mim na Aldo. Preenchiam todos os requisitos: eram de camurça, eram pretas, ponta em bico e não eram coladas às pernas.

 Imaginava uma série de outfits e a verdade é que, ao contrário do que imaginamos, são muito versáteis  e por isso foram uma mega tendência desta colecção e são já apontadas como o calçado da década.
 As mesmas botas mas sem salto seriam um desastre neste look pois iriam dar a ilusão que era mais pequena no que realmente sou e não quero isso de todo. Por isso os saltos altos tornam tudo diferente.

 A capa já é nossa velha conhecida, com o meu monograma e é da Lemon&Ginger. É uma daquelas peças intemporais e o facto de ter as minhas iniciais torna-a única. As cores combinam com a estação fria e fazem parte da paleta de cores que mais uso durante o dia-a-dia.

 O vestido é da Sfera, uma marca que me tem conquistado ao longo do tempo e onde compro imensas peças. Não tem nada de mais, um vestido de malha cinza escuro com uma faixa para laçar e tanto podemos laçar à frente, como eu usei, ou nas costas para afinar ainda mais a silhueta.





















Capa Monograma | Lemon&Ginger
Vestido de malha | Sfera
Botas | Aldo
Carteira | Michael Kors
Relógio | Daniel Wellington
Óculos | Página Colares e Coisas


Fotografia - André Nunes

SHARE:

4 comentários

  1. Respostas
    1. Sempre amorosa minha querida!

      Grande beijinho <3

      Eliminar
  2. Super elegante Ana!
    É mesmo a tua cara!
    Adorei!
    Beijinho de boa semana!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. A Sfera também me tem vindo a conquistar o coração! =)

    Lindona!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig