13 dezembro 2016

Gimme that Christmas feeling!

 Eu não sei se está a acontecer o mesmo com vocês este ano mas ainda não me deu aquele click do Natal. Nos anos anteriores, por esta altura, já fiz a árvore de Natal e já comprei alguns presentes e este ano estou completamente a zero!

 Não sei se foi porque o Verão se estendeu mais do que é habitual mas ainda não sinto que é Natal. Quanto às prendas é relativamente fácil pois vou presentear apenas os meus queridos sobrinhos. Para eles esta época festiva é sinónimo de festa e de presentes, claro! Para os adultos a visão é já outra e simplifica e muito as coisas. Uma mesa recheada de coisas apetitosas e caseiras, dois dedos de conversa e aquelas histórias embaraçosas que ouvimos todos os anos religiosamente. É quase como que uma tradição revelar as histórias mais comprometedoras em plena noite da consoada.

 Mas falta aquele click para me apetecer comprar as luzes e os enfeites. Falta aquela ideia maravilhosa para embrulhar os presentes dos meus pestinhas. Falta aquele frio de cortar a respiração tão característico no meu Alentejo por estes dias que antecedem o Natal. E não sei se se deram conta mas faltam menos de duas semanas. Ok, acho que foi agora que me caiu a ficha e percebi que tenho que dar ao chinelo!

Queria fazer um post dedicado aos looks das festas de Natal que agora preenchem as nossas agendas. O passo-a-passo da maquilhagem já vocês têm, agora falta saber que trapinhos usar. Certo? O look perfeito para a festa de Natal da Empresa, das amigas, etc. Vocês querem muito, muito, muito?


Imagem via Dream Book Design

SHARE:

3 comentários

  1. Queremos assim, MUITO MUITO MUITO!!!
    Este ano também parece que não me sintonizei a cem por cento com a quadra ainda, embora adore!
    Vamos esperar, nada que uns bons filmes e músicas natalícias não resolvam eheh
    Beijinho meu amor!

    Marlene Fialho

    ResponderEliminar
  2. Confesso que há alguns anos que o espírito natalício não mora por aqui. Este ano até já fui ver as iluminações de Natal em Lisboa para ver se volto ao antigamente mas ainda não aconteceu...
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. queremos mt mt mt !!! por acaso estava a pensar nisso hoje quando ía para o trabalho. mas já fiz a árvore, presentes nicles

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig