07 setembro 2016

Bem-vindo Setembro

 Os dias ainda estão a voltar à normalidade. Os regressos são dolorosos mas necessários, é preciso organizar uma série de coisas e a alma renovada é o mote perfeito para fazer uma série de mudanças.

 Ainda não tínhamos dado as boas-vindas ao recém chegado mês de Setembro. Para muitas pessoas, com o início do ano escolar, este mês é visto como um recomeço. O início de um novo ano.
 Eu continuo a manter-me fiel ao meu balanço de final de ano, apenas em Dezembro. No entanto, desde que tenho o blog sinto necessidade de fazer um Review do que tem sido o blog até aqui e aquilo que pretendo que seja. Aproveitei a inspiração que o meu Alentejo me dá e organizei três meses de publicações aqui no estaminé. "Eh lecas, três meses?", perguntam vocês. Sim seguidores mais bons do mundo, três meses. Saiu muito fumo pelas orelhas, o cérebro ficou desfeito e eu fiquei esgotada. Mas arranjei 86 temas diários e por isso podem vir aqui todos os dias visitar-me, vão encontrar sempre qualquer coisa para vos inspirar.

 Setembro promete ser bom. Pelo menos eu prometo que ele seja.
 A minha atitude perante o blog mudou um pouco. Ainda que seja um hobbie eu quero torná-lo ainda mais visível e chegar a mais pessoas. Que fique apetecível, com fotografias bonitas e, se tudo correr bem, re-lançar o canal do youtube.

 Preciso da vossa ajuda: quanto ao header do blog com o nome e as flores rosas, acham que volte ao antigo ou deixo estar assim? Fico à espera das vossas sugestões.


Imagem de inspiração via Apt. 34


SHARE:

1 comentário

Blogger templates by pipdig