02 agosto 2016

Style and the City

 Adoro fotografar em cidade. Conseguem-se fotografias bonitas, com um toque cosmopolita, o jogo de luz é interessante e a sinergia entre look e ambiente é muito mais fácil de ser bem sucedida. Não são todos os estilos que se enquadram na planície alentejana e isso torna a rubrica "looks do dia" muito mais complicada. Também não tenho fotografo disponível todos os dias e por isso é tão difícil para mim conseguir mostrar-vos looks.

 A cidade de Lisboa tem uma luz fantástica, recantos de cortar a respiração e possibilidades infinitas de conjugar outfit e cenário. Nem sempre é fácil adaptar o estilo que estou a usar com o contexto mas este look que hoje vos mostro caiu que nem ginjas.

 Existem duas coisas que ofuscam todo o outfit e que saltam à vista: a beleza do edifício com o jogo de luz e sombra e a mala da minha querida Nina Moniz da Maia. Lembra-se de vos ter "apresentado" a Nina neste post?
 Perdi a cabeça com esta mala Juliana. É perfeita e sublime. Não consigo arranjar mais adjectivos que consigam descrever na perfeição esta preciosidade. Tal como todas as peças da Nina Moniz da Maia, é feita com pele italiana e detalhes que as tornam únicas no Mundo. E esta é mesmo única sabem porquê? Porque só existe uma no Mundo inteiro e é minha. Não vou encontrar outra igual e isso torna-a ainda mais especial. Sou apaixonada pelo trabalho da Nina, pela sua criatividade e por ser uma jovem empreendedora e com um sucesso invejável. Se ainda não conhecem o seu trabalho convido-os a visitar a sua loja online.

 Este look não tem muito para  contar e vocês já vão sabendo o que me enche as medidas. Não fujo aos tons neutros e deixo que a mala ganhe destaque no seu vermelho/coral bem vivo. O colete foi uma compra por impulso e esteve muitos dias fechado no roupeiro. Pensei que estava a ser uma tonta e decidi conjugar com uns jeans e uns stilettos. A fluidez da peça torna o look mais leve, mais citadino e perfeito para um passeio de Domingo à tarde.

 Estava farta de ver o cabelo escorrido e tenho arriscado em looks alternativos: ondas largas, apanhados, trança, etc. Para looks citadinos lembro-me sempre de ondas largas, cabelo com volume e solto. Remete-me sempre para o estilo parisiense e vocês sabem como eu adoro Paris, mudava-me já hoje para lá.

 Dei o toque final com uns óculos espelhados que estão super na moda e eu alarguei a minha colecção depois de visitar a loja online da Maria Mangerica. Óculos de sol, malas e sapatos nunca são demais.


 Como já referi atrás, a beleza deste edifício ofusca tudo o resto. A arquitectura de linhas direitas e aquele jogo de sombras tornam este local como ponto de paragem para contemplar o grande pátio onde a sombra e a luz se alinham de forma perfeita e geométrica.

 Espero que gostem tanto deste look quanto eu.


 Beijinhos,

 Ana









Look total Zara (camisa branca antiga) 
Mala | Nina Moniz da Maia
Óculos de Sol | Maria Mangerica
Relógio | Tommy Hilfiger




Nenhuma peça foi oferecida pelas marcas acima mencionadas. 

SHARE:

5 comentários

  1. Eheheh também tirei umas fotos aí este sábado mas não ficaram tão giras como as tuas. bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que também ficaram giras Ana! :)


      Beijinho

      Eliminar
  2. Gosto muito das fotos querida! =) Tu és um arraso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tanto como tu minha querida! <3

      Grande beijinho

      Eliminar
  3. Muito bonita! Gostei imenso do resultado, tem tudo a ver contigo!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig