16 agosto 2016

Beauty Lovers - Portugal

 Ena, ena! Não vinha aqui há alguns dias mas hoje apareço em dose dupla. Tão bom que fosse sempre assim. Vamos aproveitar enquanto é possível ou até vocês se fartarem.

 Hoje venho falar-vos de um novo projecto que eu criei mas que deixou de ser meu para passar a ser de 1755 pessoas. Novo é como quem  diz, foi criado no dia 10 de Maio (esse mês tão importante para mim!). Como já devem ter percebido, eu adoro partilhar aquilo que sei e de outra maneira jamais poderia ter um blog. Assim, decidi criar um grupo de partilha no Facebook ao qual dei o nome de Beauty Lovers - Portugal. É algo completamente distinto do blog e não faço publicidade alguma, apenas partilho alguns posts que se enquadram na temática. Isto para não dizerem que é um meio para me aproveitar para ganhar uns seguidores extra e porque também não o permito às outras pessoas para não tornar o grupo uma página de classificados de bloggers, youtubers, vendedores de catálogo e nail artists.

 Ali partilhamos opiniões reais para Mulheres reais. Não existe aquela dúvida como existe num blog que visitamos (e contra mim falo): será que a opinião é sincera ou será que é comprada pela marca? Não temos patrocínios mas acredito que seja uma questão de tempo até algumas marcas descobrirem que o grupo Beauty Lovers e os seus membros são consumidores exemplares de marcas como Cien, Tony Molly, NYX, etc. :)
 Damos a nossa opinião, partilhamos os nossos truques  de beleza, os produtos que gostamos mais, os nossos desejos. Somos maioritariamente Mulheres. Bonitas, simpáticas, de bem com a vida, puxamos a auto-estima das outras lá para cima, divertidas e sabemos que a principal beleza é aquela que não se vende em sticks ou paletas: a beleza interior. Ali não entra gente mesquinha e se entra depressa sai. Damo-nos todas super bem e o ambiente é super familiar e descontraído. Se forem por bem serão bem recebidas(os). Não gostamos de chicos-espertos que se acham a última coca-cola do deserto, não é isso que queremos ali.

 Resumidamente é um grupo catita cheio de pessoas bem dispostas e que é administrado por uma louca: eu. Loucuras à parte, não é um trabalho fácil de desenvolver. Tenho que ter 100 olhos para me certificar que tudo corre bem e que as regras do grupo são respeitadas. Pois, se quiserem entrar têm que ler muito bem as regras e saber o que é ou não permitido. Aquilo não é uma ditadura e eu sou um pouco mais bonita e simpática que o Salazar (nada contra o Senhor) mas existem regras e alguém tem que fazer o trabalho sujo de chamar a atenção, banir (quando é preciso) e deixar as pessoas bem dispostas!

 Para desanuviar o ambiente, eu faço vídeos em directo onde não há cortes, edições, nada! Fica como está. Aquele é o momento em que "soltamos a franga". Eu mostro o meu lado mais descontraído e ensino umas maquilhagens enquanto mando umas piadas "à Ana". As minhas belezas falam comigo em directo e eu respondo e perco a noção do tempo. Estou a pensar criar um seguro para as beauties que as salvaguarda de raspanetes dos maridos quando a loiça fica por lavar, o jantar queima. Tentem negociar: uma sessão em directo em troco de um jogo de futebol na TV sem brigas pelo comando. Caso não resulte eu sinto-me na obrigação de partir em vossa defesa e enviar uma mensagem aos maridos mais impacientes. Vocês também ficam a ganhar, não sejam totós!

 Se quiserem entrar neste grupo para-lá-de-espectacular acedam ao link do grupo e peçam para aderir. Depois eu vou deliberar em Administração se são aceites ou não. É coisa para demorar 3 dias.
 ESTOU A BRINCAR! Não precisam de trazer os bastões em punho para uma boa dose de chantagem, eu aceito todos e só expulso quem se porta mal. Coisa que acho abominável: ter que expulsar adultos por mau comportamento ou por falta de atenção na leitura das regras.

 Tem corrido bem até agora e assim há-de continuar. Se têm interesse por maquilhagem, cosméticos e beleza no geral não deixem de passar pelo link que vos deixei e ver como tem pinta. Não querendo estar a abusar da vossa paciência, peço que convidem as amigas para que este seja o grupo com mais gente gira no Facebook.

 Conto convosco? Sim?


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig