04 julho 2016

O SPA do Mundo em minha casa

 Chega-se a altura do calor e bem sabemos que começamos a olhar para a nossa pele de maneira diferente. Porque está mais exposta ao sol, é necessário um cuidado redobrado para manter a elasticidade e brilho. É certo que uma corzinha de Verão cai sempre bem mas não nos podemos esquecer dos contras que isso tem para a nossa pele. Ainda que usemos protector solar e tenhamos todos os cuidados do Mundo, a pele fica ressequida e pede desesperadamente por uma dose enorme de hidratação.



 Descobri há algum tempo a linha Spa of the World da The Body Shop e estou absolutamente rendida! É o topo de gama dos produtos e fazem maravilhas pela nossa pele. Por isso, na última vez que visitei a loja trouxe comigo dois novos produtos, havia uma promoção a decorrer e aproveitei, como é óbvio. Escolhi o esfoliante Dead Sea Salt Scrub que é um esfoliante que tem como base o sal do Mar Morto. Eu também não fazia ideia que o sal marinho era um poderoso aliado no combate à secura da nossa pele. Dica: Quando tiverem a pele a pedir socorro experimentem deitar uma chávena de sal marinho no vosso banho e vejam o que acontece.
 A última experiência que tinha tido com um esfoliante não foi muito boa: esfoliante de grainha de uva da Caudalie. É outra marca que adoro mas eu já rezava para o esfoliante acabar de uma vez. O grão era muito grosso para a minha pele e com o passar do tempo ficou com um cheiro super desagradável. Já para não falar do stress que era ter que limpar a fundo a cabine de duche depois de usar o dito produto. Ficava pronta para tomar banho outra vez.

 Mas quando abri a tampa deste esfoliante da TBS tive uma agradável surpresa. O cheiro remete-nos para uma qualquer ilha paradisíaca e é super relaxante. Estava prestes a iniciar um ritual de SPA sem sair do conforto do meu lar. Adorei a textura que é uma mistura de creme hidratante com grãos esfoliantes. Uma mistura suave mas eficaz, ficamos com a nossa pele esfoliada e, a parte mais importante, hidratada. Adoro o cheiro, a textura e o aspecto com o qual a nossa pele fica depois de usarmos. É um verdadeiro milagre para a minha pele seca, seca, seca.
 Meninas preguiçosas estão comigo? A melhor parte é que como contém óleos essenciais não precisamos de aplicar o nosso hidratante corporal depois de esfoliar o nosso corpo. Eu sabia que vocês iam gostar desta notícia.

 Para além do esfoliante de sal comprei um novo creme hidratante (muito mais hidratante que o outro de Camélia Japonesa que já tinha falado) e que é o Hawaiian Kukui Cream  e um sabonete de massagem com óleo de argão. Durante o Verão vou usar este sabonete porque deixa a minha pele muito mais suave e hidratada devido à sua composição. O óleo do creme de corpo, óleo de Kukui, é muito hidratante e é usado pelas havaianas para compensar o facto de a sua pele ser muito agredida pelo sol. A minha pele fica como um espelho e estou a adorar o perfume envolvente e a textura leve que é facilmente absorvida sem ficar com aquele aspecto pegajoso.

 Estou absolutamente rendida a esta linha luxuosa que nos remete para uma experiência sensorial e que nos desperta os sentidos.










Estes produtos foram comprados por mim e não foi realizada qualquer tipo de parceria com a marca The Body Shop. 

SHARE:

2 comentários

  1. Estive mesmo para comprar esta semana! Depois fiquei na dúvida e agora já me arrependi de não ter comprado. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão mas tão bom querida Ana!
      Eu também não comprei logo ao início mas agora estou completamente conquistada! :

      Beijinho,
      Ana

      Eliminar

Blogger templates by pipdig