02 junho 2016

Welcome June!

 O meu mês preferido, Maio, já terminou e damos agora as boas-vindas ao mês no qual celebramos a chegada do Verão. Os dias começam a pedir a toalha estendida na areia ou à beira de uma piscina. Surge a vontade imensa de saborear uma bebida ao final da tarde no jardim ou num qualquer terraço com uma boa música e uma vista privilegiada.

 O Verão é feito disto mesmo: a simplicidade das coisas boas da vida. Os dias estendem-se e possibilitam que façamos mais coisas, daquelas que gostamos mesmo! Ficamos mais felizes e temos uma predisposição diferente para encarar os dias, até mesmo as Segundas-feiras.

 Já organizei o mês de Junho para o blog e espero trazer novidades para vocês. Vou investir mais em vídeos, é isso que mais pedem para eu fazer. Investir em vídeos significa investir em material para os fazer. Quando olho para o primeiro vídeo que fiz tenho vontade de cortar os pulsos. Juro que tenho.
 Acho importante tentar melhorar todos os dias, trazer sempre algo de novo e depositarmos muito trabalho naquilo que fazemos. As pessoas vão sempre falar, sempre! O vídeo por ter dicas do arco da velha e ter um conteúdo estupendo mas vai sempre haver uma alma que diz "a luz não é a melhor" ou "O som não está bom.". Experimente levantar o som do pc ou então montar um estúdio de vídeo sozinhas onde a luz está ao vosso cargo, o conteúdo está ao vosso cargo, a gravação do vídeo é trabalho nosso, a edição do vídeo idem idem aspas aspas. Não é fácil para uma pessoa apenas.
 Agora é esperar que o material chegue e que lhe comece a dar o devido uso! Estou em pulgas.

 O começo do mês de Junho também foi sinónimo do fim do passatempo Bomb Cosmetics que anunciei no mês passado. É um grande prémio, só vos digo! Em breve revelo quem foi a grande vencedora ou vencedor.
 Ainda em relação à Bomb Cosmetics, tenho novidades que espero revelar-vos em breve.

Este mês de Junho promete! Estão preparados?



SHARE:

1 comentário

  1. Junho é o meio do ano e talvez também por isso impele a um recomeço. Mas todas as alturas do ano são excelentes recomeços para inovarmos e melhorarmos!
    Também tencionamos lançar-nos pelos vídeos, mas com certeza seremos amadores a mais... ahahah Ficaremos à espera de ver os teus! :)

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig