19 maio 2016

TARTE | Tartelette In Bloom

 Eu já tinha ouvido falar muito da marca de cosméticos Tarte. No entanto, nunca tinha surgido a oportunidade de experimentar os produtos e comprovar a sua qualidade.
 Ao fazer zapping pelo feed de notícias do facebook deparei-me com uma página de uma loja que vendia várias marcas sonantes de produtos de maquilhagem e vi esta beldade entre as fotografias dos produtos disponíveis. Controlei o impulso e não comprei logo. 
 Esse controle só demorou cerca de doze horas, até enviar mensagem à página a perguntar preço, método de envio e etc. Eu estava apaixonada pela embalagem da paleta de sombras de olhos Tartelette In Bloom.

 E a primeira coisa que salta à vista é precisamente a embalagem super delicada e feminina, a retratar de forma adorável a explosão da primavera com este padrão de pétalas de flor em aguarela. A combinação improvável mas que resultou bastante bem do cor-de-rosa, roxo e vermelho confere-lhe um toque irreverente. 

 Começamos já por falar na parte pior: o preço. Esta paleta (que ainda não encontrei em loja física) custa mais de 70€. O preço é parecido às famosas Naked da Urban Decay e que eu também gosto muito. 

 Desde que recebi tenho usado todos os dias e só tenho coisas boas a dizer:

 - A paleta é composta por doze cores de sombras de olhos neutras.  Afinal de contas não sou rapariga de maquilhagens berrantes e estas cores nunca falham. Existe uma variade de sombras mate e com algum brilho, nada de exagerado. 

 - A embalagem é maravilhosa e o espelho é enormeeee, do tamanho da paleta. Gosto de espelhos grandes para ver tudo aquilo que estou a fazer. E mesmo assim às vezes corre mal.

 - Não são sombras "mixurucas", trazem uma boa quantidade de produto. Ao menos se pagamos é para sermos bem servidas. 

 - São super pigmentadas, ficam no olho all day long. E eu não recorro a fixadores de maquilhagem para o dia-a-dia, quando sair saiu. 

 - Não é preciso andar ali a rodar o pincel na sombra para trazer produto suficiente para cobrir toda a pálpebra. Basta passar duas vezes ao de leve com o pincel e está feito.

 - Todos os dias uso sombras diferentes e são mesmo boas e a durabilidade é óptima. Com um look neutro eu nunca me comprometo. 






Três swatches de três cores aleatórias. Vejam só como são pigmentadas.



É ou não é linda? :)

Não fui patrocinada pela marca TARTE. 
SHARE:

3 comentários

  1. Adoro-a! Já a experimentei e gostei muito das cores, mas não era minha! Eu queria mas acho o preço descomunal. =(

    beijo querida

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  2. A paleta é giríssima e as cores das sombras também!
    Realmente o preço é o único inconveniente, mas se é para usar maquilhagem que sejam produtos de qualidade! :)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que as cores são lindíssimas. Eu sou da opinião que se o produto é bom, então o preço que pagamos por ele deverá ser proporcional. Agora quando pagamos um valor elevado e a qualidade fica a desejar (que é cada vez mais comum) então algo está muito mal na cadeia de valor.
    Ainda assim, se o valor é alto, mas se a tens usado muito, então daqui a pouco tornar-se-á um produto bem barato.

    http://lifeworklive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig