26 maio 2016

S i m p l i c i t y

 Não era o melhor dia para fotografar, tenho que admitir. O cabelo e as calças largas não eram as melhores opções para um dia de vendaval e eu sabia que ia ter problemas. Mas, como quase sempre, a minha teimosia falou mais alto e levei a minha ideia para a frente.
 O cabelo levou mais umas valentes tesouradas e está agora à espera de dias quentes e de roupas leves para criar o look perfeito. Sinto-me leve, fresca e renovada. Agora sim, deitei fora todas as partes estragadas e está agora a iniciar o processo de revitalização que se adivinha longo. 

 Voltemos ao que interessa: o look. Tenho que partilhar convosco a felicidade gigante que sinto quando compro umas calças e não é necessário fazer bainhas. É estúpido? Talvez, mas sinto que alguém se lembrou das meninas baixinhas e fico super feliz. Fazer o quê?

 Sou fã das t-shirts da Pénelope&Amelie, já tenho uma colecção considerável e acho que todas as colecções surpreendem as clientes. Não é muito provável que gostemos apenas de uma Tee, isso é quase impossível. A frase diz muito sobre a minha filosofia e o meu estilo. Vocês que seguem aqui o estaminé há algum tempo já se devem ter apercebido que não sou escandalosa, não tenho por hábito de sair para a rua com saia de plumas, casaco de lantejoulas e botins zebra. Não condeno quem o faz, se se sentirem à vontade para o fazer então têm todo o meu apoio. Sou discreta, sou aborrecida com o preto e branco sempre em destaque nos meus looks, já devem conhecer algumas peças de trás para a frente e de frente para trás. Mas eu sou assim: básica, simples e alguém que acredita piamente que o estilo não depende da complexidade do look mas sim da forma como usamos uma simples t-shirt e uns shorts de ganga. 


 Existem três coisas que são impagáveis e não estão penduradas nos cabides da Zara, H&M, Burberry ou Dolce&Gabanna: confiança, sofisticação e criatividade. 

 Sinto-me bem na simplicidade e na segurança dos looks em preto e branco. Adidas Superstar e umas pantalonas? Porque não? Se estivermos para aí viradas e se nos sentirmos confortáveis é sucesso garantido! 












Calças | H&M
Ténis | Adidas Superstar
Mala | Seaside
Relógio | Michael Kors
Pulseiras | Stradivarius
Óculos de Sol | Stradivarius
SHARE:

6 comentários

  1. Na minha opinião ficas ainda mais gira assim de cabelo mais curto.! :)
    O look está super girooooo e a mala vermelha é tudo...!
    Beijinho
    MR💗
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada querida M.! :)
      Sabes que antes pagava para não ter que cortar 1 cm de cabelo e agora experimentei e não quero outra coisa! eheheh Acho que quando lhe ganhas o gosto é como que um vício!

      Nós e o vermelho não é? :P

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. A tua simplicidade fica-te a matar minha querida. E a tua simplicidade é como a tua t-shirt diz, sofisticação.
    =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Ana,

      Assim tu arrasas comigo e eu fico sem palavras. :D És um amor!

      Grande beijinho!

      Eliminar
  3. Como compreendo a tua felicidade em encontrar calças à medida. Problemas de baixinhas. Tenho de encontrar essas, são mesmo o que ando à procura. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      É verdade, as baixinhas e o eterno problema das bainhas. Abençoada hora em que alguém disse que dar umas voltas nas calças ficava super stylish! ahaha

      Beijinho

      Eliminar

Blogger templates by pipdig