05 maio 2016

Reforçar a saúde celular com Institut Esthederm

  A marca Institut Esthederm existe desde 1978 e é seu compromisso desenvolver produtos de cuidado de rosto que respeitem a pele e a saúde celular tendo em conta diversos factores nomeadamente o ambiente ao qual está exposta e as fases que atravessa com o decorrer dos anos.
 Re-educar a nossa pele, é possível? Sim, se utilizarmos produtos com ingredientes activos que são pensados com esse propósito e que ajudam à renovação celular respeitando sempre o equilibrio da nossa pele.

 Como sabemos, a capacidade de regeneração celular dos tecidos é super rápida e devemos tratá-la da maneira mais adequada para que possamos amenizar as marcas que os anos vão deixando. No entanto, para as células se regenerarem na perfeição temos que ter em conta três elementos básicos: o tipo certo de água que respeite o nosso pH, a quantidade certa de luz e o respeito pelos diferentes ciclos da nossa vida. Dar à pele aquilo que ela precisa, na altura certa.

 A marca Institut Esthederm é representada em Portugal pela NAOS, a mesma empresa na qual está também inserida a Bioderma. Foi uma agradável surpresa quando, no mês passado, recebi na minha caixa de correio uma embalagem de EAU CELLULAIRE. Estava habituada às adoradas águas termais que não prescindo no Verão mas a água celular era uma novidade para mim. Foi então que fiquei a saber que este produto era a coqueluche da família Esthederm e não demorei muito tempo a perceber porquê. No dia seguinte introduzi este produto na minha rotina de cuidado de rosto e não lhe dou descanso.




EAU CELLULAIRE

 O que é a água celular? É um spray, idêntico ao spray de água termal, mas de uma água que é inspirada na água encontrada na nossa pele. É um produto patenteado pelos laboratórios do Institut Esthederm desde 1999 (onde é que eu andei estes anos todos?). Mas esperem que o melhor está para vir. E se eu vos disser que é uma fonte de energia celular e que dá uma mãozinha no que toca à juventude da nossa pele? Antes de usar torci o nariz e fiquei na dúvida, não elevei as expectativas. Foi melhor assim porque a surpresa foi maior.

 Decidi introduzir mais um produto na minha rotina, depois de lavar o rosto pela manhã e à noite. Funciona como um potenciador de eficácia para os produtos de cuidado de rosto que utilizamos de seguida. É versátil porque pode ser usado para potenciar o efeito dos cremes/séruns/tónicos e podemos levar na mala e ir pulverizando o rosto ao longo do dia por forma a fixar a maquilhagem. Por ser um produto hipoalergénico é bem tolerado pela pele, mesmo as mais sensíveis.


 Duas semanas depois de começar a utilizar o que acho deste produto:

 Duas semanas depois posso dizer que este produto novato na minha rotina passou em todos os testes e já não o dispenso. É bom começar o meu dia com um shot de energia celular que dá logo à pele um ar radiante e fresco. Bem sabemos como isso é importante depois de uma noite mal dormida e quando a nossa pele transparece todo o cansaço acumulado.

 As diferenças na minha pele foram:


  •  Mais brilho e elasticidade
  • Deixei de sentir sensibilidade na zona das maçãs do rosto após o banho
  • Quando aplico depois de me maquilhar a maquilhagem dura mais.
  • Tenho menos borbulhas, mesmo aquelas mais pequeninas

 Desde que uso este produto tenho recebido mais elogios em relação à pele e resultado da maquilhagem. Não poderia estar mais satisfeita.

 Obrigada à Institut Esthederm Portugal e ao grupo NAOS.


Produtos gentilmente oferecidos pela empresa NAOS, representante da Esthederm em Portugal.



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig