27 maio 2016

P I N K t o u c h

 Estou a escrever este post e tenho pouco tempo, o André está à minha espera para almoçar. Hoje celebro mais um aniversário (sim, mais um!). Para quem tem curiosidade sobre a minha idade, faço hoje 29 anos (quase, quase nos 30!). Há quem me ache mais nova e me dê 23 anos e existem as outras pessoas que, na falta de amor pela própria vida, me atiram uns valentes 35 anos para cima. Alto minha gente, eu sei que tenho muitas rugas de expressão (culpa das caretas e da testa franzida quando encaro o sol) e os cabelos brancos fazem inveja a muitas Senhoras de 45 anos mas não é preciso abusar! Estou a brincar, eu lido super bem com isso. No próximo ano a festa é de arromba porque atingir a meta dos 30 é motivo para celebrar em grande! 

 Vamos falar daquilo que me traz aqui hoje: uma compra muito pouco provável. Vi este biker na cor blush pink no site da Zara e passei por ele a alta velocidade. Peças com um toque demasiado Barbie não fazem muito o meu estilo. Assim que pisei a Zara o meu olhar focou o casaco e ainda pensei "ah não pode ser este, deve haver outro parecido". Era aquele e estava a pedir que o salvasse do cabide. 

 Quando contei ao André ele fez aquela cara que denuncia uma valente reprovação. A opinião dele é importante para mim e, mesmo sem saber, é mais do que o meu fotografo. É também o meu personal stylist. Lucky me!

 No final disse que me ficava bem. Entre um simples biker preto e aquele biker de Barbie ele escolheu o rosa. Senti-me super confortável com este look que escolhi para vos mostrar. O jumpsuit de algodão com o pormenor do decote em renda já estava à espera de uma oportunidade há muito tempo. É giro, confortável e com o qual conseguimos muitos looks diferentes. 
Desde que tive aquele problema no tornozelo nunca mais fui capaz de usar salto alto (e sei que o problema se deu num dia em que usei umas ballerinas, mas eu sou assim e não posso fazer nada!). Os ténis têm sido os meus fiéis companheiros e a minha coluna tem agradecido. Como vocês já estão carecas de ver looks por aqui com ténis da Adidas (algo me diz que vou receber outros como presente de aniversário) eu escolhi os míticos Converse All Stars brancos. Ou melhor, a cor inicial era branca mas agora estão quase cinzentos.

 A mala é super cobiçada pelas meninas mas não tem marca. Comprei numa loja de comércio tradicional de Évora. Não é dos chineses mas deve vir da China, muito provavelmente. Foi uma pechincha e ainda assim causa furor. O que é que eu podia pedir mais? 

 Foi um conjunto muito simples de fazer e perfeito para um passeio à beira-rio. Super girly, confortável e com o toque da sensualidade da renda.

 Eram meninas para usar um biker jacket em rosa? 















Biker Jacket | Zara
Jumpsuit | Zara
Ténis | Converse All Star
Relógio | Daniel Wellington
Mala | Sem marca
Óculos de sol | Max Mara
SHARE:

12 comentários

  1. Conclusão deste post... ÉS LINDA, LINDA! QUE PRINCESA LINDA, meu amor! O Biker Jacket fica-te TÃO bem!
    Fiquei parva, de coração... 29?! Pensava que tinhas 24/25 baby!! Fiquei mesmo parva!!!
    Tem um dia em cheio, mereces tanto!
    Mais uma vez, muitos parabéns princesinha <3
    Beijinho coração,

    Marlene Fialho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa!

      Não, já são mesmo 29. ehehe Obrigada pelo carinho constante e pela motivação diária!

      Grande beijinho,
      Ana

      Eliminar
  2. Estou muito tentada a comprar esse casaco. Adoro as fotos. Muitos Parabéns. bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Ao vivo é bem mais bonito, fica demais com ganga! :)

      Beijinho,
      Ana

      Eliminar
  3. Same problem! Tu bem dizes que nós somos iguaizinhas! Tenho 27 mas há gente que me dá uns simpáticos 22 e depois há aqueles que me dizem que pareço ter uns 34! Vai-se lá perceber!!

    Tu estás linda é o que importa! Esse blusão é divino! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos não somos? eheheh Aos 30 ainda tolero bem, dos 34 para cima já me sinto acabada. :P

      Obrigada pelas simpáticas palavras minha querida!

      Grande beijinho,

      Ana

      Eliminar
  4. Olá Ana Parabéns!
    Desculpa mas também pensava que tinhas mais de trinta, mas penso que era por apresentares no blog looks mais formais.O que importa é como nos sentimos, mas ultimamente apresentas looks mais casuais e esse corte de cabelo fica-te muito bem, ficas com ar mais jovem.
    Só para dizer que gosto muito do teu estlilo e do que escreves, para mim ès dos melhores blogs de Portugal, Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Fizeste uma excelente escolha. Tendo em conta o teu tom de pele e a cor do teu cabelo, acho mesmo que o melhor foi optares por essa cor que te dá um ar super animado! Super gira! :)
    _Ela.

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig