16 maio 2016

Have a wonderful week #34

 Mais uma nova semana que começa e parece que o bom tempo vem para ficar. Será que é desta? 
 Esperamos que sim, o desejo de tirar as peças de vestuário frescas e as sandálias do armário é quase que sufocante. Os dias compridos trazem a possibilidade de chegar a casa e trabalhar mais um bocadinho para o blog. Consigo aproveitar a luz do final do dia para tirar algumas fotografias para o blog (quando olho para trás e vejo a qualidade - ou falta dela - das primeiras fotografias dá-me vontade de fazer um corte dos pulsos) e isso deixa-me feliz. Quando carrego no botão e a fotografia sai exactamente como eu pretendia ganho o dia, mesmo que este tenha corrido super mal. 

 Aproveitei a tarde de Domingo para me deliciar a fotografar uma das minhas coisas preferidas: maquilhagem. Acho que o vício tem vindo a aumentar de dia para dia. Quanto mais descobrimos as possibilidades infinitas e a utilidade correcta de cada produto mais nos apaixonamos. Quem não acha muita piada é a nossa carteira, se quisermos saber qual é a sensação do vazio imenso basta abrir a carteira e olhar lá para dentro.

 Tristezas à parte, já basta o facto de hoje ser Segunda-feira e eu estar mais cansada do que antes de ir de fim-de-semana. Aproveitei o fim-de-semana para lavar os pincéis de maquilhagem, para arrumar a gaveta dos produtos (no próximo fim-de-semana está capaz de levar mais uma volta) e para gravar um dos muitos vídeos que quero fazer para vocês.


 Alguns de vocês já sabem mas ainda assim vou partilhar com todos os outros: criei um grupo para todas as pessoas que gostam de beleza. Não substitui em nada o blog ou a página do facebook, na-na-ni-na-não. É apenas um complemento onde podemos partilhar os produtos que testamos e aprovamos ou aqueles que não nos convenceram de todo! Claro que cada caso é um caso, cada pele é uma pele e o que resulta com uns acaba por ser desastroso para outros. Ainda assim, é uma mais valia ver o feedback de um produto que estamos na dúvida. Para além disso, desgraçamo-nos umas às outras. Eu já desgracei meninas com produtos da Cien e já me desgraçaram com batons da NARS. Escusado será dizer que a minha desgraça foi maior.

 Resumindo e concluindo, é um grupo fechado ao qual poderão pedir para aderir que tem como objectivo juntar o maior número possível de pessoas com interesse em beleza e maquilhagem. Partilhar dúvidas, experiências ou inspirações de produtos de beleza e de maquilhagem. 

Se quiserem aderir ao grupo Beauty Lovers - Portugal basta carregar aqui

Boa semana! 





Pincéis de maquilhagem Sephora e Zoeva ( lojas Sephora e Zoeva podem comprar aqui)
Óculos de Sol | Sportzone
Base e iluminador NARS (podem comprar aqui)
Lip Balm Cowshed (podem comprar aqui)
Capa para iphone | Pull&Bear
Makeup Bag (podem comprar aqui)
Perfume Calvin Klein Reveal (em perfumarias)

SHARE:

1 comentário

  1. Adoro a base da Nars! =) Tal como tu também tenho aproveitado a luz extra para tirar umas fotos mais bonitinhas para o blog! =)

    kiss

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig