07 abril 2016

Spring trend alert | Pleated midi skirt

 Esta é a tendência que mais me fascinou nesta temporada: a saia plissada. Juro que, há uns meses atrás , se me dissessem que eu ia comprar duas saias plissadas iguais mas de cores diferentes eu diria que era o fim do mundo em cuecas! Eu? Saias? Ainda por cima plissadas? No way.
 Mas enganei-me e ainda bem! Quando experimentei o modelo na loja estava de ténis e isso fez toda a diferença. Se tivesse experimentado de salto alto talvez não me dissesse grande coisa. No entanto, gostei daquela misturada que resultou bem e acabou por me conquistar. Era um look que dizia muito sobre mim: a delicadeza da saia, o conforto dos ténis e o toque feminino de um top com renda no decote.
 A saia plissada midi (abaixo do joelho) é, sem dúvida alguma, um modelo em que devem apostar. Para além de ser super versátil é perfeita para os dias amenos de Primavera. Podem usar com ténis, sandálias, botins, t-shirt, camisa, bomber jacket. Aqui o que conta é a vossa imaginação na hora de compor o look.
 Deixo-vos algumas imagens de inspiração e um look que tomei a liberdade de criar para vocês. Este look idealizado por moi même não tem nem uma, nem duas mas sim três tendências para a Primavera e Verão:


  • Saia midi plissada : apostem em tons pastel e materiais de boa qualidade.
  • Patches : é a loucura um pouco por todas as lojas. Podemos encontrar malas, casacos, camisas, jeans e tudo e mais alguma coisa com os divertidos patches coloridos e cheios de boa vibe.
  • Ténis Brancos : os ténis têm ganho destaque ao longo das últimas estações mas agora é a vez do branco total ser a estrela. Vantagem? Ficam bem com todas as cores e dão um aspecto super clean ao look. 





Imagem via Pic V Pic




Imagem via Who What Wear


Imagem via Style Caster

 Tenho 1001 looks a fervilhar na minha cabeça e mal posso esperar para os colocar em prática.

 Quem já aderiu a esta tendência?





Saia, camisola e Ténis | Mango
Clutch | Zara
Brincos | Omnia

SHARE:

1 comentário

Blogger templates by pipdig