02 abril 2016

New hair, new life!

  Sabem o quanto estava reticente em relação a esta mudança involuntária de corte de cabelo. Numa semana foram uns 18cm de comprimento à vida. A hidratação profunda não foi suficiente para reparar os danos provocados pelo oxidante muito forte. Sabia que tinha que cortar mais 4 ou 5 dedos de cabelo mas não fazia ideia se me iam negar o meu loiro de estimação.
 O resultado superou em muito as minhas expectativas. Sinto-me leve, renovada e acho que este estilo de corte Long Bob me trouxe a confiança perdida. A cor está super natural. Aliás, se eu não fizesse madeixas era assim o meu cabelo. Agora é importante hidratar e deixá-lo crescer saudável.

 Aproveitei a minha viagem ao Porto para tirar umas fotografias para mostrar o resultado. Muitas meninas estavam curiosas, afinal de contas nunca me tinham visto de cabelo tão curto. Nem eu! A última vez foi aos 10 anos. Certo é que há muito tempo que não gostava de tantas fotografias para publicar num post do blog. Quer dizer alguma coisa, certo?


 Confesso que não me preocupei muito com o estilo, usei o que trouxe na mala. Mas, coincidência ou não, trago uma peça que tem feito os meus looks nos últimos tempos e é uma tendência na qual devem apostar: as sporty pants. Basicamente são calças de desporto mas com o corte e o algodão perfeitos para usar no dia-a-dia e criar possibilidades infinitas de outfits. São confortáveis e podem perfeitamente ser misturadas com peças mais delicadas, como é o caso desta túnica de seda e do sobretudo oversized. 
 Um visual super prático para palmilhar as ruas da magnífica cidade do Porto e dar um saltinho à Expocosmética para vos trazer novidades e surpresas. Sim, SURPRESAS! 

















 Casaco | Zara (velhinho)
Calças | H&M
Botins | Mango
Túnica | Zara
Top preto em renda e cetim | Intimissimi
Mala | Michael Kors
Óculos | Ray Ban




SHARE:

12 comentários

  1. As fotos estão fantásticas e o corte de cabelo também! Esta semana cortei uns 4 dedos de cabelo, mas mesmo assim acho que deveria ter arriscado mais. Já estou a planear um novo corte para daqui a um mês!

    Beijinhos, Luz e Poeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É engraçado como há pessoas que são adeptas da mudança, como a Paula, e outras (como eu!) que detestam sair da zona de conforto! :)

      Cada um é um caso diferente e é verdade. Às vezes falta a coragem!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Está sem sombra de dúvida muito mais bonita! O corte e a cor favorecem-na bastante. ;)

    ResponderEliminar
  3. Fotos fantásticas....look casual super confortavel. O corte ficou muito bonito Ana, confesso que pensei que seria mais curto ainda e se me permites acho que te ficava lindamente. Resultado muito fashion. Adorei mas o importante é que tu gostes querida. Uma beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou deste tamanho pois não havia necessidade de cortar mais por agora. Felizmente.

      Um dia quem sabe...

      Beijinho

      Eliminar
  4. Adorei o resultado!
    Estás tão mais bonita!!
    Gosto mesmo muito da nova imagem! :)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de "cara lavada" como se costuma dizer Cris! ehehe Até o espírito é outro...

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adoro as calças e o cabelo esta muito giro.

    ResponderEliminar
  6. Tu já eras linda mas com o Porto como cenário e esse corte de cabelo estás realmenre poderosa! Gostei querida! 😘😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Ana! :)
      Voltava agora mesmo, gostava de ter ficado mais uns dias mas infelizmente não foi possível.

      Beijinho Grande!

      Eliminar

Blogger templates by pipdig