10 abril 2016

Everyday look

 Este foi um look SOS. Não era este que estava programado, apenas 70%. O trench estava mais que escolhido, foi uma das minhas compras na viagem ao Porto e causa furor quando o uso. Os ténis tinham que ser estes e a malinha super mimosa também. O que está aqui e não era suposto estar é mesmo o vestido. A minha ideia era ter usado uma saia plissada, como aquelas que falei no último post. 
 MAS não coloquei na costureira para apertar o elástico do cós (é o que dá ter cintura de vespa) e a saia basicamente caía pelas pernas abaixo. Ainda tentei umas manobras para tentar usar mas era arriscado. Não queria fazer a típica cena do trench coat em que não usamos nada por baixo. Não neste dia, quem sabe num outro dia qualquer mais quente. 

 Quando não tenho a mínima paciência para escolher looks opto sempre por um vestido com corte mais direito, um trench fluído e uns ténis. Fica super leve e nunca falha. Basta conjugar as cores certas e dar um up no look com os acessórios. 
 Como o vestido é demasiado escuro (não é preto, já não é mau!) quis iluminar com cores mais pastel, como é o caso da bolsinha e do trench coat (o meu lado daltónico diz-me que é uma mistura de cinza e verde, e já me disse também que era azul claro. Não sabia que tinha um lado daltónico mas começo a suspeitar.).

 Foi este o look escolhido para visitar o Little Style no Sábado, nas cavalariças do Pestana Palace. As fotografias foram tiradas entre uma chuvada e outra, aproveitando as abertas que o S.Pedro nos presenteava. A luz estava péssima e o cabelo blhéc por causa da chuva
 Que a próxima sessão não seja cheia de imprevistos, é tudo o que mais desejo. 






















Trench Coat | Zara
Vestido | Mango (FW 15/16)
Ténis | Adidas Superstar (edição limitada)
Mala | Blanco
Relógio | Daniel Wellington 
Óculos de Sol | Rayban
Fio | mmistores

SHARE:

3 comentários

  1. Adoro o trench. Também estive no Little Style mas durante a manhã para não apanhar tanta confusão.

    http://www.despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig