02 março 2016

Have a wonderful week #31

  Começou o mês de Março, o mês da Primavera. Quantos de nós não estamos ansiosos por guardar os casacos de lã no roupeiro e esticar as pernas de lula numa qualquer esplanada? Apesar das temperaturas baixas pela manhã, os dias tornam-se solarengos, fontes de motivação! A vitamina D faz milagres e consegue arrancar o nosso melhor sorriso.

 Este post era maior do que realmente é. Mas depois pensei que vocês iriam achar aborrecido eu estar para aqui com lamentos. Também os tenho e sinto falta de falar de algumas coisas, os dias não são todos iguais. Sei que muitas das vezes perco por falar demasiado e por ser excessivamente sincera. Mas este blog é um retrato daquilo que eu sou e daquilo que eu gosto. Por hoje são só dois lamentos e vou tentar voltar a lamentar-me só daqui a seis meses.

 Vocês já sabem que não tenho papas na língua. Deixei de querer agradar a gregos e troianos. Sei que é difícil apontar a fórmula para o sucesso mas para o insucesso é o desejo obsessivo de querer agradar a todos.
 Acho graça quando dizem que os blogs se copiam. Ora bem, há muita falta de originalidade por aí é verdade, mas os temas/tendências/lançamentos de produtos são iguais para mim e para todas as outras pessoas que têm um blog de lifestyle/moda/beleza. Por isso torna-se um bocadinho difícil fugir desses temas.
 Mas isso não é desculpa! Podemos variar e tornar o nosso blog único pela forma como escrevemos, pelas fotografias e por deixar um pouco de nós em cada post. Existem bloggers mais conhecidas que eu a aproveitarem-se da minha imaginação para fotografias ao Domingo de manhã. Da fotografia e da descrição da mesma. Mas como eu não sou conhecida e ela até é não haverá problema, vou ser eu que imitei a blogger XPTO (Os pequeninos pagam sempre!). Ah, mas existe um pormenor: a foto da blogger XPTO foi publicada 3 horas depois de eu ter publicado a minha! E não, não há coincidências desta dimensão. Se eu já estivesse no patamar da sinceridade extrema e do "quero-lá-saber-se-gostas-ou-não" eu fazia aqui o joguinho das sete diferenças.
 Pequenas coisas que demonstram que o mundo está numa enorme crise de originalidade e criatividade. Não é a primeira vez que me acontece isto no Instagram. As fotografias e descrições são assim tão boas? Não fico chateada, fico lisonjeada! Ao menos quando copiarem a montagem e a descrição da fotografia digam que foi com inspiração no Instagram @anna_lobo. Não morre ninguém, certo?

 Quem já me enviou e-mails ou mensagens através da página do facebook sabe que respondo com a maior brevidade possível. Com brevidade e com muito gosto. No entanto, a par do que acontece com a originalidade e criatividade, eu aprecio imenso a boa educação e maneiras e lido mal com a falta delas. Por isso, se me vão enviar uma mensagem/e-mail sem "Bom dia", "Olá", "se faz favor" e "obrigada" não fiquem à espera de obter resposta. Vejo a mensagem mas não respondo. Eu sou de carne e osso e estou aqui deste lado a dar o melhor de mim para vocês.


 Pronto, já me lamentei e agora vamos à parte que interessa.

 Março é um mês excelente, em meados do mês vou para Amesterdão numa curta (mas merecida!) viagem! Quem tiver dicas de restaurantes e locais a visitar eu agradeço imenso que partilhem comigo. Pode ser? :)


Foto via Vintagepiken

SHARE:

1 comentário

  1. E pronto... é por isto que tanto te admiro <3
    Sinto tudo o que dizes, como se me estivesses a dizer tudo isto à minha frente, sabes princesa? É a tua transparência, elegância, classe, simpatia e muito amor que se vê e sente todos os dias!
    Obrigada por seres, para mim, das pessoas com mais talento para a escrita e isso permitir-me ter o privilégio de ler e reler este teu cantinho!

    P.s.: awwww... Amesterdão... será a par com Budapeste os próximos destinos na minha wishlist! Quero dicas e fotos, boa? eheh
    Amanhã vou para Inglaterra também numas curtas mas merecidas férias!! Can't wait!!

    Gosto muito de ti meu amor, beijo no teu coração!!

    Marlene Fialho

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig