09 fevereiro 2016

Produtos preferidos de Janeiro e Review

 O tão esperado vídeo chegou! Arranjei 30 minutos do meu tempo para me dedicar à sua edição (a parte mais chata!).
 Por falar em chata, este vídeo tem 32 minutos. Façam um café ou um chá e sentem-se em frente ao pc. Vamos imaginar que estou a ter uma conversa com vocês. Se há quem aguente uma manhã inteira a ouvir a Júlia Pinheiro também conseguem ouvir-me durante 32 minutos.

 Prometo que os próximos vídeos serão mais curtos. Eu falo pelos cotovelos e perco a noção do tempo. Desculpem qualquer coisinha mas acho que até vão gostar.


Já experimentaram algum destes produtos que hoje falo?







SHARE:

6 comentários

  1. És liiiiiiinda ♡♡
    Temos gostos tão parecidos!
    Adorei mesmo o vídeo!
    Beijinho no coração,

    Marlene Fialho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada coração! Essas palavras são muito importantes para mim, tu sabes.

      Um grande beijinho e um abraço apertado! <3

      Ana

      Eliminar
  2. Onde compras os produtos Bio Seivas? Por incrível que pareça ainda não encontrei uma loja que os venda! :(
    Obrigada!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cris!

      Os produto BioSeivas estão disponíveis em cabeleireiros, nunca tive conhecimento que lojas da especialidade vendessem esta marca. Eu compro em Évora. Normalmente, são os cabeleireiros mais pequenos que apostam nesta marca.

      Beijinho

      Ana

      Eliminar
  3. Aquela parte da câmera ser x ou y era perfeitamente dispensável. Assim como dizeres no último vídeo que só usavas produtos da kerastase para agora vires dizer que "deste um tempo".

    ResponderEliminar
  4. Falei no facto da câmara ser nova porque quis, para os seguidores que realmente apreciam o meu trabalho perceberem que invisto em material novo para que a qualidade dos vídeos seja superior. Vou repetir, era um aparte para os seguidores que APRECIAM o meu trabalho. Não é o seu caso, provavelmente.

    Se estivesse atenta ao que digo e não a pormenores ridículos para vir para aqui criticar de forma negativa, tinha ouvido a parte em que eu disse que a Kérastase continuava a ser a minha marca de eleição no que toca a cabelos. Apenas dei um tempo para o cabelo descansar e quando voltar a usar os produtos kérastase o cabelo responder melhor ao tratamento. Já percebeu à segunda explicação? Espero que sim.

    Uma semana feliz.

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig