04 fevereiro 2016

Never underestimated the power of black

 Este look é a prova que não consigo afastar-me dos outfits "all black". Lutei contra este vício, contra esta paixão (recíproca!) e tive uma recaída. Outra coisa que posso dizer sobre este look é que estou muito tempo sem usar as peças e depois um dia mais tarde sinto saudades.

 Comprei este casaco de pêlo na Zara no ano passado. Foi amor à primeira vista e só durou até o usar a primeira vez. Arrumei-o a um canto e não lhe dei mais oportunidades no ano passado. A mochila da Zara, comprada há um ano atrás para a viagem de Paris, também nunca mais tinha visto a luz do dia. Não é o meu género preferido de mala e, curiosamente, não me dava muito jeito. É óptima para encher de tralha em viagem mas no dia-a-dia não me agradava de todo.
 Sabia que queria um look de preto total. Ou quase. Sabia ainda que tinha que ter um único apontamento que fosse capaz de contrastar com aquele lado negro. Devo ter sonhado com um look assim no dia anterior.

 Estava farta destas calças pretas, estavam demasiado russas e já não as vestia há algum tempo. No tal sonho, vi umas ripped jeans. Olhei para as calças e os meus olhos bateram na tesoura. Para quê comprar umas calças rasgadas se podemos ser nós a fazer esse trabalho? Dar dinheiro por calças rasgadas é algo que ainda me faz alguma confusão.

 Não se esqueçam que podem usufruir de 15% de desconto no site www.danielwellington.com utilizando o código "styleandliving" no final da vossa compra! Vale a pena.






Ainda vão a tempo de encomendarem o vosso relógio Daniel Wellington a tempo do Dia dos Namorados. Vejam a coleccção em www.danielwellington.com e o instagram @danielwellington








Túnica preta | Zara (velhinha)
Calças | Bershka (velhinhas)
Casaco de pêlo | Zara (AW14)
Mala | Zara (AW14)
Chapéu | Stradivarius
Botas | Bershka
Relógio | Daniel Wellington
Pulseira prego | Parfois
Colar | Mango


SHARE:

6 comentários

  1. Respostas
    1. Também eu Ana! Andei a portar-me bem 1 mês inteiro mas já me desgracei de novo. eheheh

      Beijinho

      Eliminar
  2. Dos meus (Ela) looks favoritos!! Gostei mesmo da descontracção total. E o resultado das fotografias está excelente! :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look :) quanto não vale seres uma mulher super prendada :)

    http://avidaeueocloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!

      O bom disto tudo é que não tenho que fazer um corte a direito. ehehe

      beijo

      Eliminar

Blogger templates by pipdig