10 fevereiro 2016

Blush pink? Bring it on!

 Sou o 8 e o 80. Ou aposto em looks demasiado escuros ou super claros compostos por nudes, beiges e rosa claro. Acho até que se está a tornar um vício.

 Adoro fotografar looks em dias nublados, a luz que confere às fotografias é muito boa. Não tenho o problema do sol em excesso, das sombras, e de jogar com as luzes. Também a edição das fotografias fica muito mais facilitada e pouco ou nada tenho que ajustar nos brilhos das imagens. Foi fácil fotografar este look: a luz perfeita, um outfit que eu amo de paixão, cores que me transmitem muita serenidade e talvez tenha sido a sessão em que tirei menos fotografias porque saíam bem ao primeiro click.

 Este colete da Zara é do ano passado mas gosto muito das cores. Uma mistura perfeita de cinzentos claros que se ajustam muito bem com o rosa suave das calças e o nude da camisola. As colecções de Primavera/Verão estão salpicadas de rosa quartzo, uma das cores eleitas para este ano de 2016. Más notícias para mim porque sei que vou encher o roupeiro de peças neste rosa tão mimoso que faz lembrar algodão doce, marshmallows...pronto vou parar porque é hora de almoço e não quero que me culpem dos vossos devaneios alimentares. (Vá agora ninguém está a ver, vá buscar aquele saco de gomas que tem guardado a sete chaves enquanto lê o resto do post.).
 Já que estamos a falar de um look fofinho, a mala também tinha que ser fofinha, pequenina, amorosa. Esta mini city bag é da colecção da Zara do Verão passado. Só consigo usar ao fim-de-semana porque preciso de menos tralha, durante a semana é impensável eu colocar o meu mundo infindável de coisas-sem-utilidade-nenhuma dentro daquela micro-mala.

 A parte engraçada desde look? No dia anterior tinha ido retocar as minhas madeixas e mais uma vez tentei a minha sorte com a minha cabeleireira. Falei que me apetecia mudar...cortar o cabelo...ficar mais leve. A Marisa fingiu que não ouviu e eu voltei com o cabelo com o mesmo comprimento para casa. Ela tem razão, o que seria de mim sem cabelo para usar o modelador de caracóis? Como iria sobreviver sem o meu coque elegante de bailarina? Há quem tenha uma voz da razão dentro da cabeça, eu tenho a Marisa.
 Como não consegui tirar uns centímetros ao meu manto loiro, decidi fazer aquele penteado que faço quando acordo com vontade de experimentar o pente zero. Um rabo-de-cavalo pequeno, umas pontas de cabelo soltas na franja et voilá! Fico feliz assim e esqueço que quero ter uma conversa com a tesoura.

 Relembro-vos mais uma vez que podem usufruir do desconto de 15% em compras na loja online da marca de relógios Daniel Wellington (www.danielwellington.com) e devem ainda espreitar o Instagram da marca com fotografias bastante inspiradoras.

 E como conseguir esse desconto de 15%, perguntam vocês. É muito fácil, no final da compra digitam o código "styleandliving" no campo Code. Eu se fosse a vocês aproveitava.












Colete de pêlo (falso) | Zara (AW14)
Camisola | Zara (SS15)
Top | Tezenis
Calças | MO
Botas | Zara
Mini Handbag | Zara (SS15)
Relógio | Daniel Wellington
Pulseira | Swarovsky
Óculos de Sol | Parfois
SHARE:

5 comentários

  1. Adorei o penteado, simples mas muito elegante!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  2. É o meu antídoto contra a vontade súbita de dar umas valentes tesouradas Cris. ehehe

    Obrigada e um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Look.
    Mas o teu sorriso da última foto está o máximo.
    Beijinho
    MR💗
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida M.!

      Gosto de te ver por aqui :)

      Beijinho,
      Ana

      Eliminar
  4. Obrigada querida M.!
    Gosto de te ver por aqui. :)

    Beijinho,
    Ana

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig