18 janeiro 2016

Wool addiction

Gosto do conforto e com a idade esse aspecto tem vindo a ser cada vez mais apurado. Já prefiro uns ténis a uns sapatos de salto alto, a luta não é muito renhida. Os rasteiros ganham sempre. Ou quase sempre.
 A minha primeira compra nos saldos foram uns ténis. Quem diria, hum? Até Março do ano passado (altura em que comprei os meus Adidas em Paris) não queria ouvir falar em ténis. Hoje são os meus melhores amigos.
 Estou apaixonada por eles e tenho uma confissão a fazer: são tão confortáveis que comprei outro par para ficar de reserva. São confortáveis e as cores dão com todos os looks. Nunca tinha feito isto mas desta vez não me contive. Vou ter mil cuidados com este par mas sei que os outros aguardam ansiosamente uma oportunidade.
 Não fiz um grande esforço para escolher o look que hoje vos trago. Vesti-me de manhã como visto ao fim-de-semana e já está. Pego na máquina e vamos procurar um qualquer recanto da cidade de Lisboa para tirar umas fotografias. Não é difícil encontrar o local perfeito, difícil é escolher.










Sobretudo de lã | Zara
Camisola de gola alta | Zara
Calças | Zara
Ténis | Zara
Mala | Furla
Óculos de sol | Max Mara
Echarpe XL | SheIn
SHARE:

7 comentários

  1. Dos meus looks favoritos, sem dúvida!!
    Adoro adoro!!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não complicar é a palavra de ordem querida Cris! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Linda linda!!! <3 adoro este blog!!

    Beijinho
    Rita Feijão

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito. Eu sou grande fã de sapatos, mas também confesso que com o tempo vou ficando mais virada para os rasteiros, sobretudo depois de ter tido o meu filho. A vida de mãe exige mais agilidade e nem sempre os sapatos altos cumprem a tarefa! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Pois é, o salto alto deixa-nos mais femininas, poderosas, confiantes, etc, mas roubam-nos a agilidade tão necessária no nosso dia-a-dia. Felizmente a moda dos sneakers veio para ficar, mudam os modelos mas a tendência permanece. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei mesmo muito! Casual, confy e girissimo!
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig