31 janeiro 2016

Vittoria Dark Navy

 Em todos os meus looks existe uma peça central, através da qual eu componho o outfit. Já aqui referi algumas vezes que, na grande maioria dos dias, eu escolho primeiro os acessórios e sapatos e só depois a roupa. Para muitos esta conversa é estranha mas é assim que funciono melhor.

 Nos últimos tempos tenho vindo a perceber que existe uma paixão que já não consigo controlar como gostaria: as malas. Na última grande limpeza que fiz no roupeiro, dei ordem de marcha a todas as malas com pouca qualidade. Estavam a ocupar espaço e não iam durar muito mais tempo. Criei então um grupo de malas de elite, aquelas nas quais posso confiar e sei que vão durar uma vida. Por isso, reduzi significativamente a minha colecção de malas. Dei prioridade à qualidade e isso deixa-me mais tranquila e feliz.

 Com todas estas linhas que já escrevi vocês já perceberam que a peça central deste look que hoje vos mostro é a mala, mais uma vez. Quando vi as malas da designer Nina Moniz da Maia pela primeira vez o meu coração quase parou, acho que tive uma arritmia. São todas absolutamente divinais, com linhas simples e precisamos apenas de ver uma fotografia para perceber que os materiais são de uma qualidade fantástica. Visitei o site vezes e vezes sem conta, cada vez que perdia o meu olhar pelo modelo Vittoria havia mais uma cor esgotada. Se por um lado fiquei triste por não ter conseguido o modelo Vittoria na cor preta, por outro lado bati palmilhas de contente. Optei pela cor Dark Navy (ok, é quase preto mas não é!) e fiquei muito satisfeita com a minha escolha. O modelo Vittoria é um verdadeiro mimo para todas as meninas que gostam de arriscar nos acessórios e gostam de investir em peças diferentes. É uma peça super hiper mega feminina, onde todos os olhares caem inevitavelmente. É a mala mais pequena que alguma vez comprei mas é de uma beleza enorme. Não me canso de olhar para ela, admito.
 Para além do conteúdo, as embalagens idealizadas pela Nina são maravilhosas. Tudo é pensado ao pormenor e não precisei de esperar pelo Natal de 2016 para sentir o contentamento infantil de abrir uma embalagem com um grande laço cor-de-rosa. Um cartão, cuidadosamente escrito à mão com uma caligrafia linda conquista-nos, é o último remate para uma ligação surpreendente. Obrigada Nina Moniz da Silva, estou certa que voltarei muito em breve!

 Não há muito mais a dizer sobre este look. Sou o 8 ou o 80, o preto ou o branco. Tenho dado descanso ao preto e apostado nas cores mais claras que dão uma luz completamente diferente ao rosto, são uma lufada de ar fresco. 










 Casaco de Lã | H&M
Camisola | Mango
Jeans | Zara
Sapatos| aqui
Óculos de sol | Max Mara
Relógio | Daniel Wellington (use o código "styleandliving" e tenha 15% desconto)
SHARE:

6 comentários

  1. Respostas
    1. São lindos, baratos e super confortáveis! :)

      Beijinho querida Cris

      Eliminar
  2. PERFEITA, PERFEITA!
    Beijinho gigante,

    Marlene Fialho

    ResponderEliminar
  3. Sempre bonita! A mala é linda, e é uma lufada de ar fresco esta aposta em marcas nacionais numa blogger de moda. Não conhecia a designer, e vou ter um novo site para explorar.
    Bjs
    Ana Machado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho vivamente a espreitar o trabalho da Nina Moniz da Maia. É uma inspiração ver jovens criadores no nosso país. :)

      Beijinhos

      Eliminar

Blogger templates by pipdig