22 janeiro 2016

The prettiest ballerinas in the World

 Hoje venho falar de uma peça intemporal e de uma marca portuguesa, com certeza. Quase todos já ouviram falar da marca Josefinas, pela sua colecção luxuosa de ballerinas ou sabrinas, como preferirem. Gosto de portugueses que criam marcas de sucesso e, melhor que isso, conquistam o seu lugar no Mundo. As Josefinas percorrem vários sítios distintos por esse Mundo fora, a qualidade e o serviço de excelência desta marca é premiada pelo sucesso.
 A mente criativa por detrás desta marca é a Filipa Araújo e tem uma certeza que eu também tenho: as Josefinas são as sabrinas mais bonitas do Mundo. A ideia era criar um tipo de calçado elegante e prático e que estivesse relacionado com o seu passado de bailarina. Mas existem sabrinas e sabrinas, as Josefinas têm personalidade e são confeccionadas com os melhores materiais em São João da Madeira. São práticas para o dia-a-dia mas também podem ser utilizadas no dia do casamento com uma edição especial para noivas. Se é apaixonada pelo tema 1001 noites tem que conhecer a colecção de excelência das Josefinas que tem o mesmo nome e são as sabrinas mais exclusivas e luxuosas.

 Sempre adorei ballerinas, talvez porque me transportam para as aulas de ballet que me arrependo profundamente de não ter frequentado. A Mãe queria mas eu era demasiado Maria Rapaz para vestir saias de tule e calçar pontas. Para mim é o calçado mais feminino e aquele que nos remete para a sensibilidade e delicadeza do ser feminino.
 Tal como o sapato de cristal só encaixou no pé da Cinderela, eu tinha a certeza que as Josefinas eram as únicas sabrinas que iriam ficar bem no meu pé. Como tenho o pé demasiado largo acabava sempre por colocar de lado as sabrinas que ia comprando. Como os materiais não eram os melhores alargavam e o pé parecia mais largo do que realmente era. Decidi então apostar nas Josefinas porque sabia que a qualidade dos materiais faria que ficassem perfeitas nos meus pés. E não é que tinha razão?

 Para primeira aposta escolhi as sabrinas Preto Saudade que pertencem à colecção nº1, caracterizada pelo conforto, flexibilidade e o efeito "segunda pele". Para uma amante de preto não seria de esperar outra coisa. Perfeitas para looks de inspiração parisiense e para aqueles dias em que queremos trazer ao de cima o nosso lado mais feminino.

 A saudade leva-nos para longe e traz-nos sempre de volta.



As cores combinam na perfeição com as Josefinas: o rosa simboliza a sensibilidade feminina e o preto a elegância e sofisticação.



Uma imagem clean e muito elegante.



Josefinas na cor Preto Saudade


Abre-se a caixa e fazemos uma pausa para um longo suspiro. Cada pormenor mais delicioso que o outro.



Fazer cada cliente sentir-se especial é o desejo de muitas marcas mas poucas o conseguem. A Joana está de parabéns pela atenção ao cliente e por despertar a vontade de querer voltar.


Os cordões das Josefinas são perfeitamente ajustáveis. Assim, as sabrinas adaptam-se na perfeição a cada pé.





Duas marcas de excelência aliaram-se para nos fazer suspirar um pouco mais. Dentro da caixa das Josefinas podemos encontrar um sabonete da casa Claus, Ach Brito, com um aroma tão feminino e elegante. 


São pequenos pormenores que tornam as marcas únicas. As Josefinas já falam por si e a Joana podia simplesmente colocá-las dentro da caixa e fazê-las seguir caminho. Mas não. A chegada ao fim da viagem tem que ser memorável para quem abre o embrulho.

Se quiserem saber mais sobre as Josefinas visitem o site e percam-se nas luxuosas colecções das mais bonitas ballerinas do Mundo.




SHARE:

4 comentários

  1. São lindas! Ando há anos a namorar umas iguais a essas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já andava a namorá-las há muito tempo Francisca! :)

      Beijinho,
      Ana

      Eliminar
    2. Eu também já andava a namorá-las há muito tempo Francisca! :)

      Beijinho,
      Ana

      Eliminar
  2. Adoro adoro adoro adoro adoro adoro!
    E mais não digo! :)
    Cris

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig