21 janeiro 2016

Sweet days are made of this

   Sabem aqueles dias em que o primeiro desejo matinal é que a noite chegue rápido? Parece o cúmulo da preguiça mas é a mais pura das verdades e é o sentimento que me assalta todos os dias, por volta das 07h00. A monotonia toma conta de nós e ficamos sem energia, sem motivação e com uma vontade imensa de voltar para o nosso Mundo.

 Que sensação maravilhosa aquela de chegar a casa e ter tempo para aqueles que amamos, para aquilo que gostamos. Eu não passo um dia sem percorrer as redes sociais em busca de inspirações e ideias para trazer para este meu cantinho. Já há muito que me deixei de inspirar em revistas saídas da passerelle.

 Muitas das vezes apenas chego a casa e penso em fotografias inspiradoras, as quais fotografo e depois faço questão de partilhar no Instagram (@anna_lobo). É nisso que tenho apostado nos últimos dias: fotografia. Nada me dá mais prazer que idealizar uma imagem que consiga transparecer aquilo que sou, aquilo que gosto e me motiva. É diferente estar atrás da câmara em vez de estar a pensar em dezenas de poses diferentes para que o look seja fotografado e esteja ao meu gosto. Gosto de "montar" o cenário, escolher os elementos que vão fazer parte do fundo e colocar todos eles geometricamente alinhados.

 Tenho também investido em lentes e acessórios para a minha Canon e tornar o trabalho mais fácil, nomeadamente na gravação de vídeos para o blog. Tem sido uma paixão que tem aumentado com os dias e todos os dias exploro um pouco mais e ultrapasso os objectivos propostos.

 A propósito de vídeos: quais os temas que gostariam que eu abordasse em vídeo e/ou tutoriais?













SHARE:

4 comentários

Blogger templates by pipdig