04 janeiro 2016

Have a Wonderful Week - Happy new year!

 Feliz ano novo!! Yeeeaaahhhhhh.
 E 2016 já chegou, como eu tanto queria! Gosto de anos pares, de anos bissextos. Agarro-me a essas pequenas superstições para interiorizar que o novo ano correrá de melhor forma. As pessoas pedem que o ano corra bem. Mas pedir chega? Não são os anos que têm que melhorar, somos nós. Quando percebermos que a nossa entrega, a nossa motivação interior e a nossa capacidade de sonhar e concretizar são os motores de uma vida feliz conseguimos que o nosso ano seja feliz. Muitas vezes queixamo-nos do ambiente que nos rodeia, das pessoas que se cruzam nos nossos caminhos, do rumo que a vida leva. O queixume constante. Por tudo e por nada. Só porque sim.
 A vida não é fácil, garanto que não, mas grande parte dos problemas são originados por nós e isso precisa de mudar. Façam do vosso ano o melhor de todos, ou pelo menos melhor que o anterior, não porque desejam mas porque é assim que querem e é assim que concretizam. Pensem nisso todos os dias.
 Faço os meus desejos de ano novo enquanto mastigo as 12 passas-de-uva . Uma passa, um desejo. As resoluções são um assunto completamente diferente e não acredito nelas. Se eu não cumpro os meus planos semanais vou cumprir os objectivos anuais que são ditos entre um e outro copo de champagne? Não me parece. Aliás, pensem comigo e digam-me dos objectivos a que se propuseram o ano passado quais foram atingidos. No meu caso não chegaram a meia dúzia. Infelizmente a verdade é essa.
 Mas se fazem as vossas resoluções e as cumprem eu acho muito bem e deveriam receber um prémio por mérito de bom comportamento. São uns bons meninos e meninas.

 Quanto ao blog e aquilo que desejo para este meu cantinho no ano de 2016 é que seja muito melhor que foi em 2015 e que supere as vossas expectativas. Quero ser mais assídua, manter as rubricas actuais e estão algumas na forja. Quero investir nos vídeos e tutoriais, esse é um dos grandes objectivos a que me proponho. Espero arranjar tempo e motivação necessários para pôr esses planos em marcha e tornar este meu projecto mais acolhedor para que voltem sempre.

 Deixo-vos ainda a minha escolha para a passagem-de-ano, um vestido pelo qual me apaixonei e assentou super bem.



Look de passagem de ano 2015/2016 - Vestido e Sapatos Michael Kors.



Mala Michael Kors modelo Sloan Large Kilted-Leather

(Peço desculpa pela fraca qualidade das fotografias mas só tinha estas imagens tiradas com o telemóvel.)


Esta é a minha máxima para 2016.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig