27 janeiro 2016

H&M Conscious Beauty

 Se gostam de maquilhagem e cuidados de rosto e precisam sempre de uma boa desculpa para comprar mais uns produtos eu dou uma mãozinha. De certo já ouviram os namorados/maridos reclamarem porque temos 1000 batons, 200 cremes e 100 vernizes. Eles não percebem e nunca irão perceber, é uma batalha perdida desde o início meninas!

 Pois bem, podem desde já começar a preparar o terreno. E com estes argumentos eles não vão melgar o nosso juízo, tenho a certeza.
 Está para breve o lançamento da nova linha de produtos da H&M, a Conscious beauty line. Se há uma parte da colecção de roupa que é eco-friendly, faz todo o sentido que a marca aposte em produtos para o rosto e corpo com as mesmas características, beleza sustentável. Produtos orgânicos e amigos do ambiente pois são desenvolvidos de forma sustentável. A partir de final de Março e início de Abril a colecção ficará disponível nas lojas. E o que podemos nós esperar?
 Ora bem, serão cerca de 30 produtos, entre eles encontram-se produtos de rosto, de corpo e cabelo. Todos eles são livres de parabenos, silicones e perfumes sintéticos e produzidos a partir de elementos orgânicos. A nossa pele agradece que o cuidado que lhe prestamos seja o mais natural possível.

 Já sei o que estão a pensar: ora bem, se isto é orgânico isso quer dizer que os produtos são caríssimos. A H&M é amiga da nossa beleza e da nossa carteira também. Os valores destes produtos estão entre os 6€ e 12€. Com todas estas características ecológicas são valores muito em conta, acreditem.

 E para terminar e vos deixar com o apetite aguçado, deixo umas imagens de alguns dos produtos desta colecção que está no forno. Gostam das embalagens? Têm pinta não têm? Eu adoro-as e gosto ainda mais por saber que são feitas a partir de plástico e papel reciclados. Uma grande salva de palmas para a H&M!

 Logo que deite as mãos a esta colecção eu faço um review de cada produto. Fica prometido!










SHARE:

2 comentários

  1. É bom saber que também as marcas começam a ter uma maior consciência sobre o ambiente e afins!
    Estou curiosa para ver ao vivo cada um dos produtos!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já vão começando a surgir produtos orgânicos a preços mais convidativos.
      Devem ser todos fabulosos, também estou em pulgas! :)

      Beijinho,

      Ana

      Eliminar

Blogger templates by pipdig