30 janeiro 2016

Classic Sheffield | Daniel Wellington

 Quem segue alguns blogs nacionais e internacionais, já se deparou com os relógios da marca Daniel Wellington. O fundador desta conhecida marca chama-se Filip Tysander e o nome da marca é uma homenagem a Daniel Wellington, um senhor que inspirou Filip com o seu estilo elegante e histórias fascinantes. Não é tão belo quando uma marca de sucesso nasce de uma amizade?

 A colecção é composta por relógios com pulseiras NATO (as famosas pulseiras com riscas verticais de duas ou mais cores, com origem na marinha britânica) e as pulseiras em couro italiano, as minhas preferidas.
 O que me conquistou nas suas linhas foi a simplicidade e a elegância. O seu traço masculino e sobejamente elegante torna estas peças únicas e ficam bem em qualquer ocasião. A minha paixão por relógios é desmedida, começou bem cedo e não esqueço nunca a alegria de aprender a ver as horas e quando recebi o meu primeiro relógio. Tenho alguns, não sigo uma linha específica, mas os relógios de toque masculino tocam-me de forma especial. Guardo com muita honra o relógio do meu querido Avô e uso-o de forma vaidosa e com um orgulho imenso. 
 Escolhi o modelo Classic Sheffield 34mm com a bracelete em couro preto. O preto é sempre preto, torna tudo especial. Escolhi com os brilhantes no mostrador por ser diferente e existe um contraste entre as linhas masculinas e a delicadeza e toque feminino dos pequenos brilhantes. 

 Estamos a aproximar-nos a passos largos do Dia dos Namorados e tenho uma surpresa para os meus seguidores que querem dar um presente à sua cara metade ou até a si mesmos. Podem usar o código promocional "styleandliving" no site www.danielwellington.com até 29/02/2016 e beneficiam de um desconto de 15% em todos os artigos da loja online. Aproveitem e invistam numa peça intemporal que se adapta a todos os estilos.

 Podem ainda visitar o Instagram da marca: @danielwellington.




SHARE:

4 comentários

  1. Respostas
    1. Estou apaixonada Bárbara! :)

      O difícil é escolher...

      Beijinho

      Eliminar
  2. Sou fã destes relógios desde 2010, quando criei o Pinterest e os vi por lá pela primeira vez. Quando me contactaram fiquei incrivelmente feliz. Nem tive grandes indecisões, sabia exactamente o que queria: classic St Mawes com o mostrador em rose gold <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro a marca e os relógios!
    São do mais simples e elegante que há!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig