01 dezembro 2015

O closet da Anna

Existe uma altura em que percebemos que não podemos comprar mais nada, por uma questão de espaço. Cheguei a essa fase, com muita pena minha. Existem peças que deixamos de gostar, que deixam de servir ou que simplesmente deixaram de ser "a nossa praia" e já não podemos olhar para elas. Nós Mulheres sabemos que o que hoje é amanhã já não é. É este o adorável Mundo feminino.
Por isso, para não entupir a página do blog com publicações de venda (isso não faz parte de ter um blog e por isso não vamos misturar) eu decidi criar uma página de Facebook onde poderão encontrar peças minhas semi-novas a preços convidativos. Todas as peças que colocar para venda estarão impecáveis, como novas. Sempre tive cuidado na organização das malas e acessórios e sempre tratei a roupa com carinho. Todas as peças se encontram como se tivessem acabado de sair da loja.
 Já comprei alguns artigos em segunda-mão e não é vergonha nenhuma. Desde que estejam em bom estado e com pouco uso eu não me importo nada. Se gostar mesmo mesmo mesmo dessa peça vem morar para o meu roupeiro.
As peças são colocadas para venda com todos os detalhes: tamanho, estado, preço e portes incluídos ou não. Sempre que quiserem mais informações sobre um artigo só têm que me enviar uma mensagem privada e eu respondo logo que me seja possível. O tamanho não irá oscilar muito, entre S e M e sapatos 36.

 Prometo tentar colocar peças de acordo com a estação em que estamos para poderem aproveitar. Espero que gostem e visitem o meu Closet e caso precisem de alguma coisa que não encontrem nas fotografias podem enviar mensagem e eu digo se tenho ou não.

Visitem e deixem o vosso gosto!





SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig