22 dezembro 2015

Have a wonderful week #27


 Como muitos de vocês já devem ter percebido, eu perdi a minha avó e por isso tenho estado mais afastada do blog. Foi no dia do "Bazar Solidário", dia esse em que estava a tentar salvar uma vida de uma menina desconhecida e acabei por perder um dos meus portos de abrigo. 
 Se antes sentia uma necessidade imensa de estar fechada no meu canto, sem ouvir e falar com ninguém agora o sentimento é oposto. Por se tratar da época natalícia, que eu tanto gosto mas que este ano não faz sentido, eu sinto necessidade de me rodear de gente boa e gente que me puxa para cima. 
 A saudade não é apaziguada mas sentir carinho faz com que eu lide melhor com ela. A parte de voltar à realidade tem sido demorada. Agora é que volta a vontade de me arranjar, de dar cor ao meu rosto e de me sentir a "velha" Ana. 
 Por isso, esta semana está a ser difícil para mim. A árvore de Natal está montada mas não tem significado algum, a ceia de Natal vai ser um jantar normalíssimo e os presentes que estavam na árvore já foram todos abertos. Este ano será assim, para o ano será um pouco mais animado e o Natal voltará a ser Natal.

 Tenho muitas ideias para o blog (que tem estado com um ar abandonado e desolado). Essas ideias surgem da necessidade de sentir a cabeça ocupada com qualquer coisa. Tenho ideias para vídeos, para posts que vos ajudarão no mundo da maquilhagem e cuidados de beleza. Em suma acho que 2016 será um bom ano para o Anna Style&Living e eu estarei aqui com vocês, de corpo e alma.

 Desejo a todos uma semana feliz, agitada com os preparativos de Natal e que na Ceia de Natal impera a paz, alegria, saúde e o verdadeiro significado de FAMÍLIA. Mimem os vossos, desfrutem da sua companhia enquanto têm tempo. Não deixem beijos por dar, abraços por oferecer, palavras por dizer e gestos guardados que um dia ficarão perdidos no tempo.






SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig