03 novembro 2015

You can leave your Hat on

 Um dos inúmeros motivos pelos quais eu gosto do Outono/Inverno são os chapéus. Adoro usar chapéus embora muita gente ainda ache estranho e ficam sempre a olhar para saber quem se esconde por baixo das abas largas. Eu gosto, eu uso. Ponto final.
 Adorei usar este look por diversas razões. A primeira é porque acho que o chapéu torna o outfit mais elegante e confere um ar misterioso a quem o usa. A segunda razão prende-se com o facto de estar a usar uma peça de roupa feita for mim de raiz: os calções de fazenda cinzenta e com o pormenor da renda preta que eu tanto adoro. E por última, mas não menos importante, é que adoro a nova tendência das botas acima do joelho. Ao contrário do que pensei que viria a acontecer, que iria parecer um pigmeu, senti o oposto. Parecia muito mais alta do que realmente sou e parecia que estava um nível acima.
 É difícil para mim apontar a peça que mais gosto, são todas especiais para mim. Mais difícil foi escolher meia dúzia de fotografias para vos mostrar este look. Devia estar num dia bom e estava inspirada. Eu e o fotografo. Embora ache maçador para quem nos lê ter que ver quase 20 fotografias do mesmo estilo, desta vez pisei o risco e partilhei mais do que meia dúzia. Uma dúzia certinha com este look super confortável e que é perfeito para estes dias de Outono em que o tempo cinzento e tempo fresco convidam a peças aconchegantes.
 Chega a altura em que o preto, branco e cinzento dominam os looks. É inevitável, mais forte do que eu. Eu juro que fiz um esforço tremendo para dar mais cor ao meu roupeiro mas a paixão pelo preto é imensurável. Sou black addicted e não vou lutar mais contra esse vício.

O primeiro look para o blog com a nova coloração para esta estação. Deixei o louro claro de lado e misturei uns tons escuros para dar um ar mais leve e, sobretudo, saudável ao meu cabelo.
















Chapéu | Stradivarius (AW 14)
Camisola de malha | Mango 
Calções | costurados por mim
Botas | Stradivarius
Bucket Bag | Aldo
Óculos de Sol | Aldo
Relógio | Parfois

Fotografia: André Nunes

SHARE:

6 comentários

  1. Gostei da nova cor de cabelo! ;)
    Boa semana! :)
    Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cris! :)
      Está mais leve.

      Boa semana! Já está quase a meio.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Amei o Look.!
    Saudades das minhas camisolas mais grossas! Eu amo chapéus e também sinto isso (as pessoas estranham e olham imenso).
    Quanto aos calções acho-os lindos, lindos! Levas jeito...:)
    As botas, embora (pareças) baixinha, como também (pareces) magrinha, ficam-te super bem!...

    Beijinho*
    MR<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estranham. Como se fossemos ET´s. eheheh
      Sou magrinha mas não sou assim tão tão baixinha, tenho 1,69m.:)

      Obrigada e um beijinho!

      Eliminar
  3. Eu (Ela) também adoro chapéus. Mas o que adoramos mesmo é o local das fotografias. É a quinta das conchas? Se for, ainda nos encontraremos por lá um dia destes... :)

    ResponderEliminar
  4. Mt gira, para nao variar mt! :) Gosto da tua nova cor de cabelo!! Que tom e? Um 7 ou 8?
    Bisou

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig