02 novembro 2015

Trick or Treat? Halloween 2015

 Esta Segunda-feira está a ser uma travessura gigante. Pronto, está dito. Eu, que apelo ao positivismo e peço que vejam a segunda com outros olhos, tenho que admitir que me está a custar horrores.
 Por falar em horrores, querem espreitar o meu disfarce de Halloween?

 Eu sei que a grande maioria das pessoas não acha piada nenhuma ao Halloween. É uma festa diferente e que ainda não está popularizada no nosso país. É uma estrangeirice sem pés nem cabeça. Confere, se não tem pés nem cabeça acerta em cheio no espírito do Halloween. É um dia por ano diferente e o objectivo é divertirmo-nos.
 Eu e o André já tínhamos escolhido o nosso disfarce há algumas semanas. Gostamos de planear as coisas com tempo, nunca deixamos nada para o último minuto porque já percebemos que não dá resultado. Como no ano passado, lá fomos nós a combinar, mas desta vez foi algo mais elaborado. Creio que o mesmo se passou no nosso grupo de amigos. Este ano houve mais empenho e isso notou-se na grande variedade de máscaras que estavam super bem pensadas e elaboradas. Gostei do ambiente, das máscaras e do convívio que é sempre fantástico.
 As minhas cicatrizes não eram daquelas tipo autocolante que já se compram e que é só colar e já está. Foram feitas por mim com maquilhagem: batom, eyeliner, lipgloss e cola de pestanas. Achei que o resultado era bastante realista e se enquadrava bem na história de um médico maluco da cabeça que se passa com a enfermeira e dá uso ao serrote. A partir daí o sangue seria o principal acessório das nossas fardas. Umas pinturas rupestres e umas mãos estampadas na bata branca para dar aquele toque "scary".

 Havia máscaras muito boas e todos nós encarnámos muito bem as personagens. Sei que estão habituados a ver-me um pouco mais composta e de rosto limpo mas achei giro partilhar com vocês um pouco da nossa festa. Prometo que vou fazer um tutorial para o Carnaval de como conseguir estas cicatrizes horríveis.


















A equipa médica a tratar do assunto.
O Tiago ganhou o prémio de melhor máscara. Estava absolutamente espetacular e muito realista.


Obrigada aos participantes por autorizarem a publicação destas fotografias.



SHARE:

2 comentários

  1. Woow, Anna! Estão todos extraordinários! Muitos parabéns!!
    Passava cada foto e revia o meu grupo de amigos que, ano após ano, está cada vez mais empenhado neste dia que eu, especialmente, adoro.
    As suas "feridas" estão fantásticas! Há aí talento! Aguardo o tutorial eheh
    Grande beijinho,

    Marlene Fialho Rodrigues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Marlene! Fiquei muito contente por este empenho todo. Fiquei orgulhosa de todos eles! :)
      Ainda bem, gosto de pessoas que encarnam mesmo as personagens eheheh.

      O tutorial fica prometido para uma data mais próximo do Carnaval.

      Beijinho grande Marlene!!

      Eliminar

Blogger templates by pipdig