29 novembro 2015

Como fazer Contorno de Rosto?

 Uma das técnicas mais badaladas do momento: o contorno de rosto. Conseguir afinar o rosto e dar a ilusão que é mais magro e delineado é o que todas nós queremos. Faço-o todos os dias e já não vivo sem estes produtos. É fantástico como o jogo de luzes e sombras é eficaz mas deixa um acabamento tão natural.
 Hoje trago-vos um vídeo onde podem perceber como se aplica e aquilo que pode fazer por nós. Não se esqueçam que para que estes truques resultem é importante ter uma pele cuidada e hidratada.
 Peço desculpa pelos vinte minutos de vídeo mas tinha que vos explicar tudinho. Prefiro que fiquem fartas de mim do que explicar as coisas "por alto".

 Espero que gostem!

SHARE:

8 comentários

  1. Bom Dia Ana:)
    Sou uma consumidora deste tipo de vídeos, sou capaz de passar horas a ver as "Gurus de Beleza" americanas e brasileiras :)
    Eu gosto muito de maquilhagem, não tenho problema de andar na Rua desmaquilhada (nenhum mesmo), mas para mim é uma questão de me dar auto confiança! A maquilhagem pode ser simples, mas cobrir aquelas imperfeições que detesto faz com que me sinta mais confiante e bonita.
    Não uso esta técnica, embora goste de ver, quando feita "de leve" sem grandes marcações, pois sou apologista de dar um Ar mais natural possível...!:)
    Gostei muito do teu video, tens imenso jeito para a "coisa".:) Só acho que a imagem não é a melhor, mas entendo que isso seja uma questão de investimento!
    Queroooo mais videos destes:)

    MR<3
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia M.,

      Conseguem-se maquilhagens mais elaboradas sem cair no exagero. Vai tudo depender dos produtos e da técnica. :)
      És a primeira pessoa que diz que a imagem não é boa. Os primeiros dois vídeos que fiz era com uma outra câmara, mais antiga, e nesses sim a qualidade não era a melhor. Não tem a qualidade das "gurus" que falas porque elas fazem disso vida e os equipamentos são os melhores. Eu já investi numa câmara Canon e luzes, uma vez que não quero ser youtuber ou ter um vlog, foi o investimento que achei mais adequado ao que eu pretendia...Não vou comprar uma lente para cada tipo de vídeo que quero fazer, isso não. :)

      Boa semana.

      Eliminar
    2. Ana,
      Parece que o meu comentário te ofendeu, peço desculpa pois não era esse o intuito de todo. Não tenho interesse nenhum em vir dizer mal seja do que for, tanto é que apreciei imenso o video e acho-o extremamente útil para quem queira aprender a técnica do contorno. E fui sincera na minha opinião.
      O facto de dizer que a imagem não é a melhor podia até ser uma dica para o caso de pretenderes aperfeiçoar e até mesmo fazer vídeos com mais frequência, mas já percebi que não é esse o caso! Digo-te desde já que tenho pena pois gostei imenso das tuas explicações!
      Um beijinho*
      MR<3
      @sagadaemigracao

      Eliminar
    3. Não M, o teu comentário não me ofendeu. Deste a tua opinião, é para isso que servem os comentários pois caso contrário não seriam permitidos. Estranhei seres a única pessoa que me disse isso mas é a tua opinião e respeito-a. Existem vídeos com uma qualidade superior mas com equipamentos que não estão ao meu alcance monetariamente. Faço o que posso, com os meios que tenho e quando tenho tempo e disponibilidade para me sentar em frente à câmara. Faço todos os vídeos com muito prazer mas não está nos meus planos fazer disso prioridade no Anna. Digo isto a todas as pessoas que me dizem que deveria apostar mais nos vídeos. :)

      Obrigado por assistires.

      Beijinho.

      Eliminar
  2. Não sou fã desta técnica. Além de dar uma trabalheira terrível, parece-me que torna o o rosto mais carregado e envelhecido.
    Mas o contouring está bastante bem feito, já vi maquilhadoras profissionais a não esbaterem bem as gradações de cor, com resultados desastrosos.

    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Dá algum trabalho se for feita como eu fiz no vídeo. Se fizer com pó bronzeador não demora nem um minuto. :)
      Quanto ao envelhecer o rosto, vai depender muito da pele e de estar ou não tratada. No meu caso concreto, tira-me anos de cima e deixa-me com um ar mais fresco. Por isso é que sou fã.

      Beijo,
      Ana

      Eliminar
  3. Ana,
    Já percebi o que se passou,eu vi o video no telefone e a imagem nunca é tão boa como no PC, mas agora tornei a ver o video e de facto a imagem é optima:) Pelo menos no meu PC a imagem está de facto boa, o que acontece é que um pouco antes do minuto 10, a câmara penso que desfoca e não foca mais! Também acontece contigo!?
    Não quero mesmo que leves a mal o meu comentário...:( Não foi em nada maldoso nem depreciativo:(
    MR<3
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, por acaso não reparei nesse pormenor. Estive atenta e não vi nada. É estranho porque a lente não costuma desfocar sozinha.

      Tudo bem, não levei a mal. A mal levo muitos comentários que por aqui caem e nem sequer publico para não dar importância. Ao pé desses o teu comentário é um elogio.

      Eliminar

Blogger templates by pipdig