26 novembro 2015

Christmas is all around #2 - Wishlist

  Não podia deixar de aproveitar esta nova rubrica para expressar os meus desejos de Natal. Podem chamar-me de fútil e mimada e mi-mi-mi. Somos livres de expressar os nossos sonhos/desejos e não devemos ser criticados por isso. Lembro-me de há poucos anos atrás uma blogger ter expressado o seu desejo de ter uma mala Chanel e ter sido apedrejada com duras críticas. Mas porquê? Foi sincera e exprimiu um desejo. Eu também podia dizer que quero ter uma ilha privada nas Caraíbas mas daí a ter uma vai uma grande distância. Se a rapariga quer e pode comprar a mala então tem todo o meu apoio (e inveja! Boa.). Não somos piores pessoas por querer ter uma mala cara ou, no meu caso, três malas caras. Eu utilizo muito a expressão "quem não chora não mama" e, para mim, faz todo o sentido. Posso pedir e mostrar o que mais quero e pode ser que alguém da minha família vá ler este post (se não vier eu faço questão de enviar o link) e pensar "Olha boa, nunca sei o que lhe oferecer. Deixa cá escolher um presente que ela goste.". Têm todo o meu apoio e posso tirar dúvidas, caso as tenham. Não se acanhem de fazer uma chamada seja a que horas for caso precisem de saber tamanhos.
 Podia ter sido mais meiga a pedir mas eu não sou de meiguices. Ou é ou não é. Se é para ser fútil que seja. Ao menos se tenho a fama fico com o proveito também. Devo ainda acrescentar que quem quiser oferecer a Louis Vuitton está dispensado de oferecer presente nos próximos quatro anos (só inclui Natal, no aniversário têm que pensar em qualquer coisa.). Caso opte por colocar as inciais "A.S.L" na alça está dispensado dos presentes de aniversário também.
 Outra nota deveras importante e para que não restem dúvidas: está uma fotografia do rabo de uma miúda na lista mas aquilo que me interessa mesmo é o body de renda que ela tem vestido, ok? Só para que fique esclarecido.






Mala preta com corrente | Michael Kors
Relógio dourado | Michael Kors
Body em renda | Oysho 
Mala Rosa Metropolis | Furla
Galochas | Lemon Jelly
Perfume Miu Miu
Mala Speedy Bag | Louis Vuitton
Ténis Superstar "Golden" | Adidas

SHARE:

3 comentários

  1. Pode ser a LV, o relógio e os Adidas aqui para a mesa do canto sff!!!
    Agradecida! :p
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Como escrevi no fb, ADOREI TUDO, princesa!
    Aqui só queria realçar o quanto me identifico contigo! És como eu: determinada, decidida, uma mulher de certezas, sem rodeios, transparente! Se gostas, gostas, não interessa se é caro, ou feio, ou "fútil". Tudo isso é relativo, depende de cada um e aposto que a maioria é inveja. És linda ( eu já te vi ao vivo e a cores e digo com toda a verdade deste mundo que és ainda mais bonita e é ainda possível ver essa luz que aqui transmites ) és uma mulher de sucesso, criativa e fiel a ti mesma!
    A sério que estou a adorar conhecer-te através do blog! É um desafio! Eu já gosto de ti, sabes? Mesmo, mesmo!
    Continua sempre assim, com essa energia tão boa!
    E que esses desejos natalícios sejam todos ou quase todos concretizados, tu mereces!
    Um beijinho gigaaaaante desta seguidora que segue o teu trabalho com um brilho nos olhos,

    Marlene Fialho Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. Ora mito bom dia....:)
    Eu cá escollhia a Mala da Michael Kors e as Galochas da Lemon Jelly :) Ando mesmo inclinada para comprar umas (da marca ou não, mas umas galochas do tipo)...!
    Gosto de algumas malas com o Padrão Loius Vuitton (é um clássico), só não gosto de malas neste formato, comprei uma vez uma e acabei por oferece-la à minha Mãe)...
    Beijinho*
    MR<3
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig