12 outubro 2015

Partners in crime: Balmain for H&M

 Quando vi esta notícia bati palminhas de contente. Grande H&M que está sempre em cima do acontecimento e parece que nos lê os pensamentos. Estas suas colecções-cápsula têm cada vez mais pessoas a aderir o que torna as coisas um pouco complicadas nos dias do lançamento. Das duas uma: ou se fica nas filas horas intermináveis para tentar alcançar aquela peça que desejamos com todas as nossas forças OU (para malta que gosta pouco de filas e estar muito tempo em pé, tipo EU) podemos ficar no conforto do nosso sofá a navegar pela página online da H&M. A navegar não, à espera que fique navegável antes da colecção evaporar em poucas horas.
 Atenção, apaixonadas por moda, marquem já na vossa agenda que no dia 05 de Novembro todos os caminhos vão dar à H&M. Seja em loja ou online, vamos poder encontrar peças desta marca de luxo francesa a um preço mais acessível. Embora sejam preços mais acessíveis não quer dizer que sejam acessíveis a todos os bolsos, infelizmente. O estilista da marca, Olivier Rousteing, é um jovem director criativo que consegue criar peças únicas e cheias de detalhes maravilhosos. Quem também o acha é Rihanna, Kim Kardashian e Beyoncé, por exemplo. 
 Lembram-se do vestido provocante que Matilde Mourinho usou na gala da edição inglesa GQ e que deixou o seu Pai um pouco envergonhado? Pois bem, um belo exemplo de uma peça Balmain cheia de sensualidade e irreverência.

 Não será uma, não serão duas ou três peças que nos farão suspirar e contar todos os tostões. Vão ser 250 peças Balmain em exclusivo para a H&M. Uuuuhhuuuuuu! 
 Como o Olivier sabe fazer as coisas muito bem feitas, deu um cheirinho do que poderemos encontrar nesta colecção-cápsula no evento Billboard Music Awards. A Kendall Jenner, uma das it girls do momento, desfilou elegância ao usar um blazer cravado a pérolas. De cair para o lado e deixar qualquer uma de nós a babar. 
 Do que vi, a colecção promete e está cheia de pormenores deliciosos e acessórios que marcam toda a diferença, como a marca já nos habituou. Resta-nos agora esperar pelo dia 05 de Novembro e ver se temos sorte em conseguir uma peça da badalada marca francesa.
 Em Portugal, as meninas poderão perder a cabeça na loja da Rua do Carmo. Depois não digam que eu não sou vossa amiguinha.










SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig