06 outubro 2015

Oxford Shoes - A rendição

 Gosto de variar nos looks e não uso sempre o mesmo estilo. Também não vou atrás de todas as tendências só porque a blogger xpto usa ou porque a modelo linda de morrer também. Para usar uma peça tenho que me sentir bem. Não pode ser mais-ou-menos bem sequer. Se usamos algo com o qual não nos sentimos minimamente confortáveis isso vai reflectir-se na nossa segurança, bem-estar e até na forma como caminhamos.
 Nos sapatos também é assim. Há cerca de três anos começou a ver-se uma tendência enorme para sapatos com linhas masculinas. Sapatos rasos e com atacadores, a fazer lembrar o típico sapato de Homem. Esta tendência surgiu e eu não me senti minimamente fascinada. Gostava de ver em algumas raparigas mas nos meus pés eram verdadeiros "autocarros" e não gostava do ar pesado. Aliás, tudo quanto fuja a linhas femininas e elegantes eu fico sempre reticente. Talvez por isso tenha apenas um único par de calças do modelo "boyfriend jeans". Ao contrário de mim, a minha Mãe rendeu-se na primeira colecção em que estes começaram a surgir e compra um novo par a cada estação. Cada vez que me pedia opinião eu torcia o nariz mas a decisão final seria sempre sua. Eu já tinha desistido de procurar o par ideal para mim e nenhum modelo me chamava a atenção. Beges, castanhos, pretos, de pele, em verniz, de sola mais grossa ou sola mais fina. Desisti e nunca mais pensei neles.
 Na semana passada entrei na H&M e dei de caras com uns sapatos em verniz lindos. Foi um encontro meramente casual. E que feliz casualidade. Senti-me a Cinderela a enfiar o pé no sapatinho de cristal. Achei-os super elegantes e confortáveis, perfeitos para "bater a calçada". Estou feliz por ter esperado estes anos todos, a espera compensou!




Sapatos | H&M





SHARE:

1 comentário

  1. Também ando há anos à procura de uns!
    Hei de ir espreitar esses ao vivo e a cores! ;)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar

Blogger templates by pipdig