26 outubro 2015

Look do dia | These boots are made for walking

 Só para avisar que estou a escrever este post às 06h23 da manhã por isso desculpem lá qualquer coisinha. Por vocês eu faço tudo minha gente, tudo! Fotografo à chuva, edito fotografias até às tantas da noite, acordo mais cedo para escrever o post (e deixá-lo devidamente agendado!). Se isto não é amor à camisola não sei que será.
 Prometi dois looks seguidos e aqui está a minha segunda parte da promessa. Tive pouca sorte com o fim-de-semana escolhido para o prometido mas, com gosto e dedicação, tudo se consegue.
 Por vezes inverto a escolha dos looks e escolho primeiro os sapatos e só depois o outfit. Foi o que aconteceu desta vez. Namorei durante dias a fio estas botas no site da Bershka. Foi um namoro tão intenso que achei que valia a pena dar uma oportunidade. Fui até à loja para experimentar (ainda tinha esperança que me ficassem super mal nos pés e que assim evitasse comprar mais um par de botas) e adivinhem só. Isso mesmo, amei e tive imensa vontade de pedir que cortassem a etiqueta para começar logo a usar. Muita calma nessa hora, existe um look do dia para criar e estas meninas vão brilhar. Gosto tanto quando as coisas rimam. Seja palavras, acções, sentimentos, desejos e até mesmo looks do dia.
 Para mim a rima perfeita seria usar estas botas de estilo "rufia" a peças mais femininas. Por isso escolhi um vestido e um colete fofinho que só ele. Tenho fases assim. Adoro peças de estilo mais masculino e criar combinações pouco prováveis. Pelo menos para o meu estilo pessoal.
 Para além de serem super giras são confortáveis e óptimas para bater calçada. Junta-se o útil ao agradável. Depois de uma manhã de chuva intensa esperei que acalmasse e aproveitei os únicos cinco minutos de sossego. O cabelo estava péssimo, a chuvinha "molha-tolos" não facilitou. Foi a sessão de look do dia mais rápida de todas. Cinco minutos e o look fotografado. Foi quase tão rápido como a escolha do look.










Botas | Bershka
Vestido Animal Print | Bershka
Colete | Primark
Mala | Pimkie
Óculos de sol | Mango

SHARE:

2 comentários

  1. Anna,
    Deste look gostei mesmo! Está harmonioso. O colete dá logo o remate final. A mala é espectacular de gira...
    As botas não fazem o meu género, mas confesso que se enquadram lindamente no Look!
    Gostei mesmo.! Só um apontamento que eu trocaria. Neste look preferia o cabelo apanhado e batom vermelho e no anterior o batom nude! São gostos...:)
    Beijinho*
    MR<3
    Blog Saga da Emigraçção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, não podemos agradar a gregos e troianos. Aliás, só temos que nos agradar a nós mesmos. É isso mesmo que defendo. Durante essa tentativa de agrado a nós mesmos podemos inspirar outras pessoas. :)
      Eu, pessoalmente, nunca usaria batom nude no look anterior por já haver o nude (quase) do casaco e dos botins.Teria que destacar a maquilhagem com um batom forte para equilibrar o outfit.

      Beijinhos,
      Ana

      Eliminar

Blogger templates by pipdig