05 outubro 2015

Have a wonderful week #21

 Já não vinha aqui há uns dias dizer-vos um simples olá. Tenho falhado com vocês.
 Não é a vontade que falta, não é desânimo e muito menos falta de ideias. É falta de tempo. Esse danado que anda depressa demais e, muitas vezes, nos corta o fôlego. Não tenho tempo para tirar fotografias giras para o blog, para preparar looks do dia e ainda nem sequer planeei o calendário de posts para Outubro. Desde que voltei de férias que noto que o tempo escasseia, mais do que o normal.
 Os fins-de-semana têm sido alucinantes. No dia 20/09 saltei de um avião a 4200 metros de altura e tive a melhor experiência da minha vida. Não parei de pensar nisso até ao dia 25/09, quando recebi um anel de noivado, disse "sim!" e fiquei noiva.
 Já tinha partilhado este meu momento de euforia na página e foi bom receber o vosso carinho, pessoas que me conhecem através da escrita e da partilha que faço diariamente mas que não me conhecem pessoalmente e ainda assim ficam felizes. Foi tão bom receber mensagens e telefonemas de amigos e família que estavam tão eufóricos quanto nós. Não temos data e queremos que seja tudo pensado ao pormenor e feito com muita calma. Ele sabe que eu não gosto que falhe nada e quero que seja tudo como idealizamos e, o mais importante, junto de quem nos ama de verdade. Que todos os dias sejam dias de celebrar o amor.

Boa semana!




SHARE:

2 comentários

  1. Olá Anna!
    Foi na sexta-feira, em plenas compras que vi uma "senhora com um cabelo lindo", quando reparei bem... eras tu! És ainda mais linda ao vivo, Anna! Tens luz própria, um brilho tão especial que, no meio de tanta gente no supermercado, reparei em ti. Não sei se foi da roupa em sintonia com o cabelo mas estavas linda! Fui a correr à secção das massas, contar ao meu namorado que te tinha visto (ele sabe o quanto sou fã eheh). E sou mesmo tua fã. Pela tua transparência, sinceridade e escrita. Não há dia em que não passe por este cantinho.
    Obrigada por, muitas vezes, seres tu quem me motiva para me vestir com classe para ir trabalhar.
    Continua assim, a escrever como escreves.
    Aqui fico deste lado, a torcer por ti e à espera de ler os preparativos do casamento que, de certeza, serão pensados ao pormenor e assim, inspirar-me para o meu.
    Muitos parabéns, que a vida te sorria sempre.
    Um beijinho muito grande,

    Marlene Rodrigues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Marlene! :) Esta é daquelas mensagens que é impossível não ficar de lagriminha no canto do olho. MUITO OBRIGADA!!
      Oh podias ir ter comigo e dizias que eras seguidora do blog, eu gosto muito de conhecer as pessoas. Aliás, isso é a melhor parte do Anna: as pessoas maravilhosas que já conheci! Fiquei derretida com estas palavras, que bom! :)

      Espero que continues a ser visita assídua por muitas e largos anos. eheheh Obrigada por estares aí.

      Beijinhos mil,
      Ana

      Eliminar

Blogger templates by pipdig